15 de outubro de 2010

Baú: Campo Mourão Basquete

Depois de garantir a vaga na final do campeonato paranaense deste ano, a equipe de basquete de Campo Mourão tem um sonho. Disputar a Copa Brasil. O que está perto de acontecer pode não ter um final feliz. O motivo: a falta de apoio ao esporte.
Clique na imagem abaixo para assistir reportagem da RPCTV.


O basquete mourãoense passa por um momento vitorioso e se tornou referência em nosso Estado. Frequentemente tem levado o nome de Campo Mourão além fronteiras, e sempre positivamente.
Ganhou recentemente a vaga para a Copa do Brasil de Basquete, entretanto a antecipação da sua realização para esse ano pegou todos de surpresa.
Modalidade tem o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) como principal patrocinadora, mas precisam de pelo menos mais 20 mil reais para competir com condições de lutar pelo titulo.
Dirigentes mourãoenses elaboraram algumas ações junto ao torcedor, contudo contam especialmente com o apoio dos nossos empresários.
Oferecem cotas de patrocínio que variam de 500 reais a 3.000 reais (total e não parcelas mensais) e toda ajuda mesmo que menor que esses valores vão fazer a diferença.
Tem interesse em ajudar?
Então, existem duas formas:
1- Você pode encaminhar essa mensagem para seus amigos que sejam potenciais patrocinadores.
2- Você ou sua empresa pode agendar uma visita dos dirigentes para conhecer as possibilidades de patrocínio.

Contatos:
Edson China Hirata - 9978-2253
Nelson Martins - 9973-1516
Izidoro Bueno - 9947-4194
Emerson Souza - 9960-0222

Nenhum comentário: