7 de julho de 2010

Escreva o Futuro!

Laranjas acabam com a maldição do “Write the Future”

Comercial “Write the Future” da Nike, não trouxe bons fluídos para as seleções que tiveram seus jogadores participando da campanha. E isso não é mentira nenhuma, afinal, se repararmos bem, todos os envolvidos foram eliminados da Copa. Desta vez, a empresa esportiva lançou video para a seleção da Holanda, como forma de incentivar a seleção para chegar à final do mundial.

Além disso, a escolha da música tema do vídeo tem uma particularidade. O nome da música é “Hocus Pocus” da banda de rock progressivo Focus que é holandesa!

Com a vitória da Holanda sobre o Uruguai por 3 a 2, os Laranjas avançam à final da Copa mais uma vez. Enfim, a maldição do “Write the Future” acabou e a escolha da música da campanha e o vídeo feito para a Holanda parece ter sido a profecia da Nike para esta Copa.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&from=sp&vid=18927fdd-d20b-4986-8b82-4bf9f2fd6d95" target="_new" title="'Laranja é a cor da insanidade'. Veja e entenda!">Video: 'Laranja é a cor da insanidade'. Veja e entenda!</a>




Lancenet

Nenhum comentário: