18 de junho de 2010

Baú

Mourãoenses na praia - 1979

Do álbum do Nelson Bizoto, foto mostra ele ao lado do Wanderley Forlin e do Henrique Halbier, o Bode, na praia, numa excursão de amigos ao final de ano escolar.
Henrique Galbier, meu companheiro de futsal nos tempos do Beccari, na Cancha Tagliari, faleceu muito novo, há alguns anos, quando residia no Mato Grosso.
Wanderley Forlin foi funcionário da Brahma em Campo Mourão, na época em que a família Pessa tinha os direitos da marca para toda a região. Se não me engano, ele mora em Goioerê atualmente.
Bizoto, compadre meu, é empresário e presidente do Sindicato Patronal de Campo Mourão e foi um dos grandes responsáveis pela obra que "presenteou" a cidade com o amplo, moderno e capacitado Senac. 
A moça da foto não foi identificada. Clique na imagem para ampliar!


1- Henrique "Bode" Galbier (in memorian), 2- Nelson Bizoto e 3- Wanderley Forlin

Um comentário:

A Impressão Digitada disse...

Grande amigo "bóde"!Quase todos os domingos passava na casa de minha mãe(de fuscão amarelo) pra irmos no Bil lá no "Cabajá" jogar futebol. Lembro-me da ulima vez que o vi.Foi em Carazinho-Rs (onde eu residia)a caminho da praia do Cassino em Rio Grande-RS. Luis Henrique Galbier deixou saudades!