28 de abril de 2010

Baú

Camisa 10 - Campeão da Taça de Prata - 1976
Mais uma do álbum do Getulinho. Essa mostra o timaço do Camisa 10 que conquistou a Taça de Prata, realizada em 1976.
Comandados pelo Pedro Cordeiro, o time formado por bons amigos era um verdadeiro esquadrão, muito difícil de ser batido.
Gostava muito de vê-los jogar!
Destaco a presença de meu primo Beto, Carlos Alberto Ferreira Lima, ótimo zagueiro, de quem tenho muitas saudades, pois há anos não o vejo. Ele mora perto, em Marechal Cândido Rondon.
Beline e João Miguel foram meus companheiros de grandes conquistas no futsal. Clique na imagem para ampliar.
em pé: Ezir, Silas, Benjamim Dissenha, Carlos Alberto "Beto" Ferreira Lima, Arnaldo Haracem, João Miguel Baitala (in memorian), Nilson, Jurandir, Paulinho e Pedro Cordeiro.
Agachados: Calhambeque, Luizinho, Altamiro Dissenha, João Rocha e Antonio Admir "Beline" Fuzeto

3 comentários:

oscani disse...

o terceiro é Bejamim Dissenha (se não me falha a memoria), irmão do Altamiro Dissenha

Unknown disse...

Ju Filha de Beto!!...

Ficamos como familia felizes por você dizer coisas bonitas sobre nosso pai.
Tbm temos saudades!..
POis sangue é sangue!!!

Um forte abraço na graça de Jesus!!

Anônimo disse...

Nossa fico feliz de rever essas fotos onde estão meus irmãos, Benjamim e Altamiro e grande amigos, não joguei junto com o pessoal + sempre fui torcedor camisa 10.

abraço

Jair Dissenha
Contenda-Pr 14/09/2010