7 de abril de 2010

Baú

União Americana Tupi - Futsal - 1975
Mais uma do álbum do Mário "Flecha" Oscani Moraes. Essa foto mostra o time de futsal (na época dizia-se Futebol de Salão) que o Patrício, da Eletrônica Tupy, montou para disputar um campeonato na Cancha Tagliari. O santista Patrício sempre foi muito apaixonado por esportes e participou ativamente das mais variadas competições mourãoense.
Ali embaixo, no espaço para comentários, além de ajudar a identificar o Odair, o Flecha confirma que essa equipe foi a união dos times da Panificadora Americana com a Eletrônica Tupy e que, com essa formação, conquistaram o título de campeão do Torneio 10 de Outubro. Clique na imagem para ampliar.
em pé (da esquerda para a direita): João Claudino (in memorian), Argemiro (in memorian), Darcy (in memorian), Zezé e Patrício.
agachados: Odair, "Tião Gordo" (in memorian), Paulinho Camargo, Mario "Flecha" Oscani Moraes e Osvaldo "Ganso" Matiuzzi.

Um comentário:

Mario Oscani disse...

Com este time fomos Campeões do Torneio 10 de Outubro em 1975, foi uma união dos Times da Panificadora Americana e da Eletronica Tupy, o jogador não Edentificado, chama-se Odair.