6 de abril de 2010

Baú

João Luiz Conrado Júnior - (1980-2010)

Esse aí, ao lado da minha filha Larissa e da linda neta Ana Letícia, é o meu genro Juninho, filho de meus AMIGOS Jussara e João Luiz.
Júnior morreu no último sábado, brutalmente assassinado aqui em Campo Mourão. Balas o mataram, mas foram as drogas que o levou para junto do Vô Ney e da Vó Maria.
Ele era meu amigão e na última conversa que tivemos, pouco antes de morrer, assumiu compromisso de voltar para uma clínica de reabilitação. Pediu segredo para poder surpreender os pais. "Dia 10 de abril é meu aniversário e quero dar esse presente para eles" escreveu ele.
Posto a foto dele ao lado da filha e da esposa para homenageá-lo e como forma de apagar, da minha cabeça, as absurdas imagens que foram publicadas/divulgadas do ocorrido. Deus te abençoe, meu filho! Clique na imagem para ampliar!


4 comentários:

Prof Dula Ac Dinâmica disse...

.... "Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e... que VALEU A PENA!(Mario Quintana).

Não liguem para o que falaram / fizeram, cada um DÁ do que TEM!

Vamos sentir falta do JR, mesmo sendo um PALMEIRENSE "BOLAMUCHA".

Unknown disse...

Puxa vida, sinto muitíssimo Luizinho.

Luciane disse...

"A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu..tú és tú.
O que fomos um para o outro, ainda o somos
Dai-me o nome que sempre me destes.
Fala-me como sempre me falaste..não mude o tom a um triste ou solene.
Continua rindo daquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que meu nome se pronuncie como sempre se pronunciou. Sem nenhum traço de sombra.
A vida significa tudo que ela sempre significou...o cordão da união não foi cortado.
Por que eu estaria fora de seus pensamentos apenas porque estou fora de sua vista?
Não estou longe. Apenas estou do outro lado.
Já verás..tudo está bem.
Redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas, e, se me amas....não chores mais!!!"

Lembraremos pra sempre de seu lindo sorriso. Saudades

Anônimo disse...

Sinto muito pelo que aconteceu.

Onde o Júnior foi enterrado, ou ele foi cremado?
Gostaria de ter essa informação.