Foto do álbum do meu pai, Irineu Ferreira Lima, mostra uma das equipes que disputaram o campeonato interno do Clube dos Trinta, lá no final dos anos setenta. Me parece, pelas árvores lá atrás, que de um período em que se utilizava o campo da chácara dos cunhados Alvaro Mischiatti e Sidney Likes. Antes de ter sede própria, os craques dos Trinta mostraram suas habilidades por vários campos da cidade.
O Clube dos Trinta fica na estrada velha para Farol. Aliás, estrada que atualmente serve para os mourãoenses mal educados e ignorantes descartarem os mais diversos tipos de lixos. Pior é que não tem quem fiscalize isso na cidade. Na verdade, não fiscalizam nada em Campo Mourão. Cidade sem lei, sem comando.
A foto é da época em que o Imperador, digo ditador, aliás presidente Adionir, primeiro e único, ainda jogava. Dizem que depois da aposentadoria do Fidel Castro, em Cuba, dois mourãoenses disputam o recorde de mandato mais longo: Adio no Clube dos Trinta e Nelsinho Teodoro no Sindicato Rural. :)
No time, aparece o amigão Ivar Tonet, ótimo goleiro, que por anos anos defendeu brilhantemente as cores do Luziana, chegando inclusive a ser vice campeão da duríssima Taça Paraná de Futebol, e que está próximo de ser avô. Clique na imagem para ampliar!
em pé (da esquerda para a direita): Irineu Ferreira Lima, Heitor Tavela, Gildão (in memorian) e Ivar Tonet.
agachados: Nelsinho, César Vigilato, Luiz Ancelmo "Tucho" Sequinel, Adionir Ramos e Versi Sequinel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário