Do álbum do Ricardo "Bruca", mostro flagrante dele ao lado do bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, o primeiro brasileiro a conquistar um título mundial da categoria.
Bruca conta que Fittipaldi esteve em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, para conhecer o exemplar trabalho social que a BS Colway realiza por lá.
Ricardo é advogado tributarista, com escritórios em Curitiba, Rio de Janeiro e Fortaleza, morou por anos em Campo Mourão, onde seu pai, Gerson Costa (in memorian), atuou como funcionário da Receita Estadual. Bruca, como é chamado pelos amigos, foi craque do handebol e do basquete e, por anos, defendeu as cores mourãoenses.
Juntos, eu, ele, Dagoberto e o Neyzinho Kloster, fomos campeões metropolitanos de handebol, em 1978, em cima do Colégio Positivo e do CEFET - Curitiba, que na época era treinada pela técnico da Seleção Brasileira Mauro Rodinski (in memorian). Preciso contar essa conquista detalhadamente, numa postagem futura!. Clique na imagem para ampliar.
Emerson Fittipaldi e Ricardo Alípio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário