14 de agosto de 2009

Baú

Teorema Futsal - 1994

Teorema era uma empresa de informática, que comercializava computadores, softwares e prestava assistência técnica necessária, dos sócios Carlinhos e Tarjânio Tezelli. Em alguns eventos locais foram nossos patrocinadores.
Aqui, nessa foto, tirada no ginásio "JK", disputávamos um Campeonato Municipal de Futsal, em 1994 (será? tenho a impressão que foi antes. Estou muito cabeludo para ser esse ano!).
Destaco a presença do Levi de Oliveira, hoje trabalhando na Rádio Rural AM, naquela época ele estava na Colméia AM. Magrinho, ele era mais do que um repórter, era também nosso torcedor. A criança é o Alexssandro, filho do Tuim, da banda Nova Tentação.
Tarjânio mora atualmente em Dourados, onde exerce a profissão de advogado. Do Carlinhos não tenho notícias, infelizmente! Clique na imagem para ampliar.


em pé (da esquerda para a direita): Levi de Oliveira, Sebastião Mauro, Marcelo Silveira, Renan Salvadori, Luizinho Ferreira Lima e Nestor "Gringo".
agachados: Nelson "Ticão" Bueno do Prado, Edilson Bezerra, Robson do Nascimento e Getulinho Ferrari.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesta foto constam ainda no último degrau duas pessoas muito queridas minha Irmã Maria José e Sr. Itacir Tagliari, dos mesmos muita saudade e boas lembranças. Há o nome da minha filha é Carla Fabiana, Francine é a filha do Gilmar.
Antonio Admir Fuzeto-Beline