29 de julho de 2009

Baú

Teuto Brasil Futsal - 1976

Mais uma equipe dirigida pelo Futrika. O Teuto Brasil participou da Copa Tibagi de Futsal realizada em 1976 e a foto mostra a equipe no Ginásio Belim Carolo, lotadíssimo, quando venceu o Cianorte.
Teuto Brasil era uma oficina da família Behrens, especializada no enrolamento de motores elétricos, onde o Futrika trabalhou por muitos anos.
Nos anos 70 e 80, a Copa Tibagi era uma das principais competições da modalidade no Paraná. Com transmissão ao vivo pela TV Tibagi, a promotora do evento, e premiação atrativa, contava com a participação de grandes equipes.
A Copa Tibagi voltou a ser realizada esse ano e teve como campeão o São Lucas de Paranavaí. Participei de várias edições e, me parece, que é o único título que uma equipe de Campo Mourão nunca conquistou. Não identificamos o atleta entre o Adãozinho e o Luiz Carlos Ramalho (me ajudem!). Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esquerda para a direita): João Carlos "Tiguera" Marques, Exclusivo, Pedro Ivo Szapak, Adir José dos Santos, Silvio "Zuco" Staniszewski, Flavinho Marques e Edivaldo "Futrika" Lopes.
agachados: Zazula, Aparecido "Cidão" Vieira dos Anjos, Luiz Carlos Ramalho, ...., Adãozinho, Carlos Vinícius Zagoto e Renatinho Silva.

Nenhum comentário: