28 de julho de 2009

Baú

Caramuru Futsal - 1974

Posto novamente a foto do Caramuru, o primeiro time de futsal que participei mais a sério, com treinamentos e participando de campeonatos na saudosa Cancha Tagliari. O reprise é por que, na recente mudança de casa que fizemos, encontrei a minha camiseta e como a foto é em preto e branco, fiquei com vontade de mostrar as cores originais e pedi para a Diana Marin, da Rádio Rural FM, posar com ela para mostrá-la (claro que em mim ela não entra nem no braço).
David Miguel Cardoso era nosso goleiro e tomou a iniciativa de juntar um graninha de todos e mandar confeccionar em Londrina o nosso uniforme. Apenas lá, naquela época, era que se podia encomendar um jogo de camisas conforme o seu gosto. David o fez conforme queria, sem falar conosco, e pelo menos para mim ficou ótima. Muitos anos depois vi uma ótima equipe com uniforme parecido, se não me engano era o Monções de Londrina.




















em pé (da esquerda para a direita): Louri da Silva, David Miguel Cardoso, Luizinho Ferreira Lima, Tauillo Tezelli, Marcelo Silveira, Ney Luiz Piacentini e Ricardo Grabowski.
agachados: Romeu Hermógenes da Silva, Dealmir Salvadori, Ratinho e Renatinho Silva.
As crianças são os gêmeos Marlus e Marcelo, filhos do doutor Marcos Fanklin.

Nenhum comentário: