29 de abril de 2009

Baú

Associação Tagliari Futsal - Campeã Paranaense 1979

Pela primeira vez um time de Campo Mourão sagrava-se campeão estadual (a seleção mourãoense, em 1975, em Paranavaí, havia conquistado os Jogos Abertos do Paraná - Jap´s, que naquela época tinha o mesmo peso do estadual).
Tenho o orgulho de ter participado dessa campanha, na minha primeira disputa de um campeonato adulto.
Durante cinco dias, em dezembro de 1979, lá em Paranavaí, a mesma cidade da conquista dos Jap´s, jogamos e vencemos todos os principais times paranaenses e conquistamos o título estadual. Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esquerda para a direita): Seu Értile (nosso motorista pé-quente), Itamar Tagliari, Gastão, Ivando "Rancho" Capato, Ione Sartor e Pedro Ivo Szapak (nosso faz-tudo, um dia era reserva de goleiro, no outro era de linha...)
agachados: João Miguel Baitala, Gilmar Fuzeto com o Sobrinho Carlinhos Tagliari, Luizinho Ferreira Lima, Carlão Tagliari com o sobrinho Flavinho Bisol e Alvaro "Careca".

(publicado no semanário "Entre Rios", em 05/02/2005)

Um comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com