9 de agosto de 2008

Baú

Clube dos Trinta - ano 30
Neste mês comemoramos os trinta anos do Clube dos Trinta e, por isso, postarei em agosto fotos e dados do reino do Imperador Adio 1o e único.
Em pé: Tomadom, Nilmar Piacentini, Widerski, Paulão e Wagner.
agachados. Rubinho, Osvaldinho Tressa, Hayala e Manoel Gameiro.
O jogo de truco, por enquanto, é o segundo esporte do Clube. Logo, logo será o primeiro, se depender do fôlego dos craques.


O ambiente nos Trinta é para todas as idades e sexo. Para as mulheres, inclusive, já está marcada uma festa para o ano 2028, na comemoração do cinquentenário.
Acima, o João Paulo Marques que frequenta o Clube, desde quando ainda não atropelava ciclistas na cidade, sempre ao lado do Pai "Tiguera" e do mano André.
Paulão, acima, é o caseiro do Clube, goleiro de nossas peladas e campeonatos e, agora, uma revelação do futsal para veteranos.

João Carlos "Tiguera", acima ao lado do Nilmar e do Tomadon, é nosso principal cozinheiro, nas noites de segunda e quinta-feira, dias de "peladas" de futebol suiço. Isso, sempre depois de mostrar sua categoria no futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal rever todo pessoal daí de CM, e vejo que o império do Adio ainda está em seu apogeu. Fwlicidades á todos do "Clube os 30"
Amarildo Fuzeto

Anônimo disse...

VC ME DEU UM SUSTO, CHEGUEI TARDE DO TRABALHO NA SEXTA +- 21h00, CIDADE GRANDE E PHODDDA. DEI UMA RELAXADA E FUI CUMPRIR MINHA ROTINA, VER O BAÚ E LER A TRIBUNA, LEVEI UM SUSTO, VC AINDA NÃO TINHA POSTADO AS REPORTAGENS SOBRE O CLUBE DOS TRINTA, PENSEI SERÁ QUE ELE DESISTIRÁ? HOJE SÁBADO TEIMOSO E SAUDOSO, ACESSEI E TUDO CERTO LEGAL ,,,VALEU,,,,SUCESSO