8 de fevereiro de 2008

Mourãoenses pelo Mundo

Janaína Ávila – Vale de Gressoney St. Jean – Itália
Filha dos professores Vera e Jader Ávila, Janaina mora, desde 2006, no Vale de Gressoney St. Jean, no Valle D'Aosta, região da Itália que faz fronteira com a Suíça e com a França. O vale fica aos pés do Monte Rosa, a cadeia de montanhas que faz parte dos Alpes.
Jornalista, formada pela UEL, recentemente fez a cobertura do velório do tenor Pavarotti para o portal Terra. Na internet ela mantém um blog: “Mundo Sonoro” (
www.janavila.tipos.com.br).
Casada com um gressonaro, sonha em voltar a morar no Brasil, mas não sabe dizer pra quando. “... De Campo Mourão sinto saudades de tanta coisa... principalmente da minha casa, dos meus pais, dos passeios no 'centro' com a minha mãe nos sábados de manhã, de ir buscar meu pai no Country... afirma Janaína, via e-mail.”

Janaína e o prof. Jader
na Plaza del Toro, em Madri

3 comentários:

Elsa Luiza disse...

Quem diria, filha do Professor Jáder...! Lembro tão bem quando ele chegou em Campo Mourão, das aulas de geografia, da elegância dele :)
e as aulas serviram pra mostrar o mundo para Janaína, ao que parece.
Que bom saber deles, parabéns à Janaína pelo trabalho, desejo sucesso!!!

Anônimo disse...

Também fui aluno do Prof. Jader no Estadual, assim como do Prof. Nikon (ele dizia: quieto menino, pammoonha), e de tantos outros. Felicidades ao Prof. Jader, nevou no telhado mas a elegância continua a mesma.

Janaína Ávila disse...

Obrigada pelo post generoso, Luizinho! Sucesso para o blog!!!!
:)