1 de fevereiro de 2008

Editorial


Final de semana de festa! Carnaval, apenas pela TV, e primeiro aniversário de minha neta Fernanda Chornobai (foto). Parabéns minha princesa, pimentinha...
Relembro nessa semana, do handebol masculino nos Jogos Abertos de 1975, legal ver ali meus amigos Marcelo, Arnaud, Danilo, João Silvio e Luís Paulo Schen, meu querido cunhado.
Tem, também, a família Bonezi no espaço Mourãoenses pelo Mundo, dicas de músicas, filmes e o Separados pelo Mundo, que todos têm elogiado bastante.
Tenho repetido aqui, principalmente no espaço Baú e Resenha, o que já publicamos no semanário Entre Rios.
Estamos apenas na terceira semana e os acessos têm aumentado dia-a-dia. Conto com vocês para divulgar o Baú, com os vossos comentários e com a colaboração para novas postagens.
Clique nas fotos para ampliá-las (desabilite o bloqueador de pop-up). O Blog é atualizado toda sexta-feira.
Luiz Ferreira Lima –
am@portalradiorural.com.br

Nenhum comentário: