15 de fevereiro de 2008

Baú

MADRUGADA EC. – 1966 - Campo Mourão

Em pé: Marcos Fanklin, Chico Alencar, Tadeu Nunes, Luiz Carlos Klank, Capitão Artur e Ilton “Reizinho” Santin.
Agachados: Augusto Carneiro, Olavo, Rui Miguel, Irineu “Caxinha” Ferreira Lima, Antonio Fabrício “Canhoto” das Neves e Revermar “Macuco” Alves da Silva.


Madrugada Esporte Clube, equipe que reunia ótimos jogadores e, principalmente, grandes amigos.
Macuco, Revemar Alves da Silva, era o seu idealizador e o responsável pela agenda da equipe.


2 comentários:

Anônimo disse...

A se fosse hoje esse time aqui em campo mourao,,, dava um baile no time de hoje,,, bons tempos esses que voltam apenas na lembranca,,,,, ouvi muito sbre esses jogadores,,,,

Pedro da Veiga disse...

Caro Luizinho - como é bom lembrar-se do passado aqui em Campo Mourão, revendo em fotos velhos amigos...
Em meu livro "Campo Mourão-Centro do Progresso", tenho estampadaessa foto, só não me recordava do nome do Cap. Artur - lá eu falo alguma coisa sobre o legendário Macuco...
Abraços e continue com essas belissimas recordações.
Abraços: Pedro da Veiga.
Em tempo: estou coletando material pra continuação do meu livro, com nova edição a ser lançada, caso você tenha fotos que possam ser encartadas me avise que prazeirosamente contatarei contigo.
O Irineu "Caixinha" deve ter né????