Vídeo do 'Fantasma do IML de Cuiabá' é a coisa mais assustadora que você verá hoje

São vários tipos de medo ao dar o play

Ninguém sabe dizer ao certo a origem, mas o vídeo abaixo basicamente fez a internet parar na madrugada desta terça-feira (14) após viralizar nas redes sociais, principalmente no Twitter.

As imagens assustadoras mostram a porta de um registro hidráulico batendo intermitente enquanto a lâmpada pisca. Nisso, o segurança do que seria o IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, no Mato Grosso, aproxima-se do local até ver que... não havia nada lá.

O vídeo é bastante assustador. Não é à toa que foi para os trending topics do Twitter, que ranqueia os assuntos mais comentados, ainda na noite da segunda-feira (13), acompanhado, claro, de várias especulações, inclusive quanto ao local (há uma versão que diz ser o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná [ver no link abaixo] e outra que seria o IML de Aracaju, em Sergipe).

   > Misterioso 'vídeo do IML de Cuiabá' foi gravado em escola pública no Paraná

Ainda sem qualquer confirmação da veracidade do vídeo, o fato é que ele põe mais medo que muito filme de terror por aí. Tem coragem de assistir? Só dar o play abaixo!


Postar um comentário