Praia brasileira é eleita a mais bonita do mundo pela terceira vez


A melhor praia do mundo está no Brasil, mais precisamente em Pernambuco. O site TripAdvisor acaba de anunciar que a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita, pela terceira vez, a melhor do planeta. 


No ranking divulgado no último dia 23, que conta com representantes de outros nove países como Cuba, Itália e Espanha, ela é a única brasileira. 


A pesquisa é feita tendo como base em votos efetuados por usuários que frequentaram as praias nos últimos 12 meses. A água cristalina, ideal para a prática de esportes aquáticos como o mergulho, a natação e o surf, encantam os visitantes da região. 


Durante o passeio pela Baía do Sancho, os visitantes podem visitar o mirante com vista para o Morro Dois Irmãos, reconhecido como um dos cartões postais do arquipélago. 

Fernando de Noronha 
Localizado a 545 km de Recife (PE), o arquipélago de Fernando de Noronha, é um dos destinos mais cobiçados por visitantes brasileiros e estrangeiros. Formado por 21 ilhas, numa extensão de 26 quilômetros quadrados, o local é procurado para a prática de surfe, ecoturismo, turismo de aventura, passeios históricos, entre outros.
Postar um comentário