4 de novembro de 2015

Visitando dona Odethe Schen nas Termas de Jurema

Há alguns dias atrás, acho que foi em agosto, minha sogra, Odethe Schen, passou uma semana na Termas de Jurema e ''fizemos o sacrifício'' de irmos até aquele paraíso para passar algumas horas com ela.

Fazia algum tempo que não visitava o empreendimento da família Miguel e fiquei impressionado com a grandiosidade e organização de tudo por lá. Uma maravilha bem pertinho de nossa Campo Mourão. Fernandinha, inseparável neta minha, não queria vir embora de jeito nenhum. Eu também!

Foto abaixo mostra dona Odethe com a filha Elvira e a bisneta Fernanda Lima Chornobai.

Fernanda Lima Chornobai, Anna Odethe Iurk Schen e Elvira Maria Schen Lima - Termas de Jurema - 2015 
Fernanda e dona Odethe

Fernanda embelezando ainda mais as Termas


Nenhum comentário: