29 de julho de 2015

19 palavras e expressões que são muito mais gostosas ditas errado

Encha a boca para falar. Este post, do BuzzFeed, foi inspirado no perfil @pessoasfalando no Twitter.


1. Sabe quando dá uma coceirinha no:

2. Roseane, me empresta a:

3. Vamos continuar nossa conversa no:

4. O certo que fala é mendigo ou:

5. Vou ser obrigado a acionar meu:

6. Problema é nosso, quando é dos outros é:

7. Amiga me empresta um:

8. Campeão, me vê ai um sanduba de:

9. Para ajudar a sua flora intestinal, tome:

10. Sai pra lá com esse:

11. Nos dias de calor, evite a catinga no:

12. Marquei com a Sandra de fazer a:

13. Preciso lembrar disso aqui depois, vou colocar um:

14. Quando anoitece e eu estou na rua, minha mãe me grita para:

15. Estudar tanto assim afeta meu:

16. Será que teria condições de tu fazer minha:

17. Por mais que minha mãe tenha me batizado Guilherme, ela continua me chamando de:

18. Não dá pra sair da firma agora porque:

19. Quem pronunciou os itens em alto e bom som, merece uma:

Nenhum comentário: