24 de fevereiro de 2015

Niver da minha Marina. Viva meu nenezinho!!!

Ladeada pelas manas Sarah e Larissa no baile de formatura da faculdade no último sábado.
Pela barriga sendo segurada pela Larissa deu para perceber que o Luiz Guilherme vem aí.
E vocês imaginando que a 'corujice' fosse terminar logo 
Já falei, fevereiro é mês de festa em nossa família e hoje comemoramos o aniversário de minha filha mais nova, Marina. Por isso lá vai mais uma sessão papai/vovô coruja.

Posto fotos para relembrar alguns momentos de nossa doce e feliz convivência. Que dure para sempre!

Grávidos da Marina (olha a minha barriga!) curtindo o Carnaval de 1986 no Clube 10

Na formatura do primário com a mamãe Elvira Schen

Marina com o marido Peter Fell, a sobrinha Fernanda e Eu, no Cafezinho em 2010

Em 2014, Eu, Ana Letícia e Fernanda na casa da titia Marina 

Parabéns filha linda e maravilhosa!!!

Nenhum comentário: