13 de novembro de 2014

Mourãoense busca financiamento coletivo para gravar disco com músicas de sua autoria; saiba como apoiar

A matéria abaixo foi postada no CRN1. Reproduzo para mostrar, com orgulho, o talento do meu primo e pedir para os amigos colaborarem na realização de um sonho do filho da Rosana e do Ademar. Com dez reais você já ajuda, mas a doação pode ser de até um mil reais e dai você ganha um pocket show do Adson em sua casa ou empresa. Colaborem!!! 


Mourãoense busca financiamento coletivo para gravar disco com músicas de sua autoria; saiba como apoiar 

O violonista mourãoense Adson Ishii buscou ajuda de um site de financiamento coletivo para realizar um de seus sonhos: gravar um disco com obras de sua autoria.

Na verdade, gravado o disco “Lúdicas na Terra da Garoa” já está, mas falta os recursos financeiros para a prensagem de pelo menos mil cópias. E é por isso que Adson se buscou o Catarse para, com a ajuda de apoiadores, conseguir o valor necessário.

Segundo Adson, o disco apresenta um conjunto de ideias musicais lúdicas que tem como proposta acessar a criança que existe em nós. O álbum todo oferece a possibilidade do ouvinte imaginar, criar cenas, relembrar momentos, ver cores e se permitir a ir para algum lugar.

Ao buscar o financiamento coletivo, Adson almeja que até em abril de 2015 o disco esteja em mãos.

O apoio financeiro pode ser feito a partir de R$ 10,00 reais, sendo que em todos eles há uma retribuição do músico pela ajuda, desde um agradecimento, passando pelo recebimento de cópia do disco e até a realização de um pocket show na casa ou na empresa do apoiador. Para apoiar, acesse http://www.catarse.me/pt/ludicasnaterradagaroa

O artista

Adson Ishii é Violonista, Paranaense, morador da cidade de São Paulo e formando em Violão pela Universidade Júlio de mesquita Filho (UNESP) com os professores Giácomo Bartoloni e Gisela Nogueira, e aluno da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) com o professor Paulo Porto Alegre.

No vídeo abaixo, Adson fala de seu disco e de como funciona o financiamento coletivo.

Nenhum comentário: