15 de maio de 2013

10 atitudes de um otário, por Sensacionalista

O Sensacionalista, um jornal isento de verdade, listou atitudes de verdadeiros otários. Pior é que me enquadrei em algumas. Confira e veja se você também o é: 

1– Nunca consegue dizer não e acaba fazendo tudo contra o seu gosto. 

- Aí, Carlos, tô querendo sair com a Jaque e ela vai levar a prima. Bora?

- Ah, a vesguinha dentunça?

- Pô, é. Vamos…

- Tá.

2 – Empresta dinheiro até para o vizinho que todo mundo sabe que é caloteiro.

- Silvio, sei que já tô te devendo 100 pratas, mas depois te pago tudo de uma vez, arruma mais 100 aí.

- Mais 100??

- É.

- Tá.

3 – É sempre o primeiro a chegar e fica esperando horas pelos outros.

- Já tá aí, Rafa?

- Não era pra chegar às 9?

- Pomba, Rafa. Tu ainda acredita nisso?

4 – Se apaixona por artista de televisão, garota de programa e mulher da playboy.


- Casa comigo, vai!

- Já te disse que sou garota de programa, pomba!

5 – Confia as senhas das suas redes sociais aos seus amigos.

- Entra aí no meu Face pra ver a foto dela que tá bloqueada, a senha é jaiminho22, vê aí!

6 – Confessa suas intimidades mais íntimas e pontos fracos pra qualquer um na mesa do bar.

- Cara, claro que já broxei algumas vezes, pô. Todo mundo broxa, né?

- Ih, qualé, Cláudio. Todo mundo não. Fala por você.

7 – Defende os outros sem saber se os outros querem ser defendidos.


- Marcelinho, não xinga sua mãe não, é feio, rapaz.

- Oswaldo, dá pra deixar que com meu filho eu me entendo, tá?

8 –  Está sempre muito disposto a se ferrar pra ajudar alguém que não precisa.

- Oi, moça. Pode sentar aqui no meu lugar.

- Ah, não quero não, mas o Lúcio meu marido quer. Senta aí, Lúcio. Obrigada, tá?

9 – É humilhado e acha que os outros estão só brincando.


- Olha só Gustavo, você é um viadinho, escroto, babaca e já peguei tua mulher.

- Que isso, Gustavo?

- Hehe, deixa o cara, deixa, ele tá só zoando. Hehehe.

10 – Acredita em soluções mirabolantes para a sua vida.

- Compre agora mesmo este pó emagrecedor que permite que você coma churrascos, tortas, brigadeiros, pastéis por apenas 10 vezes de 299,99

- Caramba, muito bom! Vou comprar.

Nenhum comentário: