3 de janeiro de 2011

Baú: família Ferreira Lima - 1954

Do álbum de minha prima Rosijane, foto de 1954 mostra a família Ferreira Lima posando para a posteridade durante um festa quando eles ainda moravam em Centenário do Sul (PR).
Nela estão meus bisavós e avós paternos, quase todos os meus tios paternos (tia Lurdes e Tia Cleuza não estão presentes) e alguns tios e primos de meu pai.
Maria e João, meus bisavós, assim como meus avós Benedita e Hilário, faleceram há muitos anos. Meus tios Sebastião e Iraci infelizmente também já faleceram.
Minha tia Leonor, a tia Lica, mora em Rondonópolis (MT). Tia Maria, viúva do tio Sebastião, mora em Foz do Iguaçu.
Tia Luiza, senhora Toninho Fabri, tio Zé Gordinho e meus pais moram em Campo Mourão desde 1958.
Infelizmente quase não tenho contato com os primos Marineide (Foz do Iguaçu) e Carlos Alberto (Marechal Cândido Rondon) e menos ainda com os tios e primos de meu pai. Clique na imagem para ampliar.

7 comentários:

rraquelgta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rraquelgta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rraquelgta disse...

espero q logo me responda meu numero e 04599337204

rraquelgta disse...

pois e meu irmaozao continua inteirao apezar de nao conhecelo muito pois era muito pequena quando ia ai em campo mourao sou filha de hilario ferreira lima e de vania zanin quem sabe um dia nos conheceremos meu sobrinho gostaria muito de rever todos ai me lembro mais ou menos do aguilar abraços ate

sah emanueli disse...

OI ME CHAMO SABRINA EMANUELI TENHO 18 ANOS E SOU FILHA DE LUIZ CARLOSDE LIMA QUE É FILHO DE HILARIO FERREIRA DE LIMA GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O HILARIO QUE APARECE NA FOTO PARA VER SE ELE REALMENTE É O MEU AVô. O MEU AVÔ HILARIO FERREIRA DE LIMA FOI CASADO COM LIANE WESTENBERG DE LIMA E RESIDIA NA CIDADE DE GUARAPUAVA-PR, ELES FALECERAM OS DOIS EM 2007. AGUARDO RESPOSTAS. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO selemanueli@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Elisa, estou a procura de um grande amigo de minha mãe chamado Wilmar Ferreira Lima sua mãe chama-se Ana mas não sei o sobrenome completo dela. Será que vcs saberiam me dizer se o conhecem, ou onde o encontro? deve ter hoje 62 anos. Desde ja agradeço.
Att. Elisa

Anônimo disse...

Ola Elisa,sou Wilmar Ferreira Lima, minha mãe chamava ANA SASSO,qualquer informação meu email wilmarlima@uol.com.br