9 de fevereiro de 2010

Baú

Campo Mourão Handebol - 1983

Foto do álbum do Richard Gonçalves mostra a equipe mourãoense, campeão estadual em 1983, que participou da 1a Taça Brasil de Clubes Campeões, que foi realizada na vizinha Goioerê.
Essa equipe reunia o que de melhor nosso handebol já produziu, com destaque especial para Ricardo Kosuzi, Neucir da Silva e Jonas Rodrigues, craques da modalidade. Clique na imagem para ampliar.

em pe (da esquerda para a direita): Ubirajara Rodrigues, Walmir Ferreira Lima, Ricardo Kosuzi, Neucir da Silva, Marcelo de Oliveira Lima, Roberto Tonet, Walcir "Dula" Ferreira Lima e Tico.
agachados: Vanderlei Cesti (in memorian), Jonas Rodrigues, Richardson F. Gonçalves, Ubiraci Rodrigues, Alexandre "Linguinha", Nelson da Silva, Flávio Ribeiro e, bem À frente, Carlos "Rosa" Gomes de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luisinho! Como você gosta de colocar os "porques" nas fotos, acho que seria interessante o Richard comentar de "próprio punho", por que o "Linguinha" e o "Rosa" (dois basqueteiros da cidade) estavam naquel time de handebol, é uma história bem legal. Abraços!