Os maiores ganhadores de títulos dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, na categoria "Veteranos" da modalidade de Futebol Suíço, o Clube dos Trinta comemorou como nunca a conquista do último final de semana, quando derrotaram na final o bom time da Assercam por 2 a 1 (três gols do Tião Mauro. Isso mesmo, ele marcou o primeiro contra e depois se recuperou e deu a vitória para os Trinta).
"Bebemoraram" tanto que perderam o troféu! Ninguém sabe onde ele foi parar. A foto, do Ilivaldo Duarte, então, é a única lembrança que ficou. Só nos Trinta mesmo!

"Bebemoraram" tanto que perderam o troféu! Ninguém sabe onde ele foi parar. A foto, do Ilivaldo Duarte, então, é a única lembrança que ficou. Só nos Trinta mesmo!

















