7 de outubro de 2016

Bizoto, Marcelo Silveira e Eu no Clube 10 - anos 1980

Do início dos anos 1980, foto mostra eu ao lado de grandes amigos, Marcelo Silveira e Nelson Bizoto.

Bizoto, sósia do Raul Seixas, é sócio proprietário da Levevida, uma empresa desenvolvida com o propósito de oferecer melhor qualidade e segurança à vida das pessoas, especializada na produção dede todos os tipos de barras de apoio. Além disso é o atual presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão (Sindicam).

Marcelo é engenheiro civil de várias prefeitura da região. Ele foi um dos mais completos atletas de nossa cidade. Se destacava em qualquer modalidade, fosse ela o handebol, no qual foi um dos melhores de todos os tempos, basquete, vôlei ou futsal, o mano da Ana Cristina mandava sempre muito bem. 

A foto é no Clube 10 de Outubro, mas não sei apontar qual evento. Do outro lado da mesa deveria estar o Tauillo Tezelli e nossas esposas. Éramos presenças certas em bailes e outros eventos no clube verde e branco nessa época. Ao fundo, dá para perceber a presença do José Pedroso Fabri (in memorian), Wilson Santana, Altair Casarin. Me parece que a professora Ivone Brascka á a loira de costas logo atrás de mim. 


Nenhum comentário: