19 de dezembro de 2008

Vídeo-Dicas - Casablanca Vídeolocadora


Lançamentos da Semana

Hellboy 2 – O Exército Dourado ... Ação
Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. O anárquico príncipe Nuada (Anna Walton) se cansou dos séculos de complacência à humanidade e trama despertar um exército de máquinas assassinas que tomará de volta o que pertence a seu povo. Agora, apenas Hellboy pode impedir o sombrio monarca e salvar o mundo da aniquilação.



Space Chimps – Micos no Espaço ... Animação
Aventura sobre três chimpanzés da Nasa - Ham (voz de Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) - que são chamados para descobrir vidas alienígenas e eles terão que juntar todas as forças e aprender a conviver com suas diferenças para derrotar os vilões do espaço.

Cinturão Vermelho ... Drama
Mike Terry é um mestre lutador que se afasta do circuito de competições para comandar uma escola que ensina luta autodefensiva em Los Angeles. Até que numa noite ele salva o famoso ator de filmes de ação Frank de ser espancado numa boate. Em agradecimento, o astro consegue trabalho para Mike na indústria de cinema. E é justamente aí que tudo conspira para que ele participe de competições de luta. Com Rodrigo Santoro, Tim Allen, Chiwetel Ejiofor.

Os mais locados

- Batman: O Cavaleiro das Trevas ... Ação
- Wall-E ... Animação
- Mamma Mia – o filme ... Comédia
- Arquivo X – Eu Quero Acreditar ... Ficção Científica

Nenhum comentário: