24 de dezembro de 2009

Baú

Campo Mourão Basquete

O Baú desta véspera de Natal homenageia a modalidade mourãoense mais vencedora de 2009: o basquete masculino.
Colhendo frutos de um trabalho muito bem elaborado e organizado o professor Edson Hirata, o China, é o mentor de todos passos da modalidade nos últimos anos. Como é disciplinado e criou profundas e sólidas raizes tem tudo para muito mais conquistas e, quem sabe, em breve estar disputando um Liga Nacional. Parabéns!
Foto mostra pose da equipe antes da partida semifinal da Liga Sul Brasileira, em que conquistaram o terceiro lugar, ficando apenas atrás de Joinvile e Londrina, que já disputam a Liga Nacional. Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma bela foto, terceiro lugar do sul do Brasil é o melhor resultado da história do basquete de Campo Mourão e diz muita coisa.
Nós, assim como você, acreditamos que o melhor lugar para esporte mourãoense é no topo, e vamos continuar lutando por isto.

Um feliz 2010 a você e aos leitores do blog.

Nelson Pedro Martins

Anônimo disse...

Parabéns aop pessoal do basquete e também ao "China", chegou quietinho em Campo Mourão e mostrou a que veio.
Luizinho, fiz um comentário lá na foto do "Cancha Tagliari - Premiação 1975" , o filho do Dr. Frankin é o Marlus, o Marcelo tinha menos cabelo (mesmo os dois sendo gêmeos)... Valeu!

China disse...

Grande Luizinho,
Vi agora a foto e a nota e fiquei emocionado.
Muitíssimo obrigado pela citação.
Contudo, gostaria de partilhar os louros dessas conquistas com todos que contribuíram para que elas acontecessem (Amobasquete, Fecam, Patrocinadorres, imprensa, jogadores, comissão técnica e torcedores).
Foi um grande ano, profissional e pessoalmente falando.