15 de fevereiro de 2018

Telhados de Paris resgatando a tradição dos animados e belos carnavais mourãoenses -- fotos

Ana Paula e Dilmércio (de vermelho) ao lado do casal Daniele e Marcelo Kashiwagi
O Telhados de Paris, do casal Ana Paula e Dilmércio Daleffe, pelo segundo ano seguido, realizou bailes de carnavais que reuniram centenas de belos e animados mourãoenses e, aos poucos, vão resgatando os divertidos bailes de Momo, que eram uma tradição, com bailes nos três principais clubes da cidade, e atraiam gente de todos os cantos para aqui se divertirem.


Fotos do Facebook da Ana Paula mostram como foi animado, belo e divertido o carnaval 2018 do Telhado de Paris. 






































Paul McCartney - Dear Boy


Sir James Paul McCartney (Liverpool, 18/06/1942) é um cantor, compositor, multi-instrumentista, empresário, produtor musical, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais britânico. McCartney alcançou fama mundial como membro da banda de rock britânica The Beatles, com John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.

Dear Boy é faixa do álbum Ram, lançado por Paul McCartney em 1971.


Ram é o segundo álbum solo lançado por McCartney em 1971. O álbum tem suas músicas escritas por Paul e sua mulher Linda McCartney.

Peixe impressiona pelos 'lábios humanos' -- vídeo

Peixe com lábios 'humanos' em aquário nos EUA Foto: Reprodução/Instagram(aquamike23)
Um vídeo postado no Instagram mostra que a espécie, que vive em aquário de Nova Jersey (EUA), tem "lábios humanos". A boca, que parece ter tido aplicação de botox, ajuda o peixe a recolher alimentos e a se proteger de predadores.


O peixe à Angelina Jolie é originário do Lago Malawi, entre a Tanzânia e Moçambique, na África.


Combinações secretas escondidas nos teclados que poucas pessoas conhecem


Muitas pessoas acham que o botão “Win” serve somente para abrir o menu “Iniciar”. Todos já devem saber que Windows  é uma família de sistemas operacionais desenvolvidos, comercializados e vendidos pela Microsoft. Lançada em 1985, a marca se tornou o software mais utilizado no mundo todo.

No entanto, nem todos sabem como é possível usar este botão em combinação com outras teclas. As combinações em seguida facilitam o trabalho com o computador e economizam o nosso precioso tempo. Veja abaixo a lista com 14 combinações que incluem o botão Windows ou outras teclas:


1. ALT + Backspace
Quem nunca apagou uma parte de texto sem querer? Então, essa combinação traz de volta o texto que foi deletado para você não precisar redigitar tudo.

2. CTRL + ALT + TAB
Esta combinação serve para abrir o alternador de janelas.

3. ALT + F4
Esta combinação de teclas foi criada para fechar a janela ou programa.

4. F2
F2 renomeia arquivos e/ou pastas.

5. CTRL + SHIFT + T 
Abre a ultima guia fechada.

6. Windows + L 
A combinação da imagem executa o Logoff.

7. CTRL + SHIFT + N 
Quer criar uma nova Pasta? Não há nada mais fácil. É só apertar CTRL + SHIFT + N.

8. CTRL + SHIFT + N
Abre uma janela no modo privada no browser (Google Chrome).

9. CTRL + T
A combinação para abrir uma nova aba no browser.

10. CTRL + ALT + DEL
Abre o gerenciador de tarefas ou uma central de segurança, dependendo da versão do windows.

11. CTRL + SHIFT + ESC
Abre o gerenciador de tarefas direto.

12. ALT + TAB
Alterna entre as janelas do browser.

13. CTRL + Esc
Essas teclas fazem com que você vá para o Menu Iniciar direto.

14. Windows + TAB 
Melhor que alt + tab (windows 7).

Pitbull salva vida de menina de 5 anos de ataque de fúria de Labrador


Pit Bulls costumam ter uma péssima reputação por serem agressivos. Mas essa família descobriu um lado muito melhor dessa raça de cães tão temida.

Aos 5 anos de idade, Remayah, que mora no sul da Flórida, estava acariciando o cachorro de seu vizinho, um labrador que acabou tendo um ataque de fúria e atacando o rosto da menina.

Ele mordeu seu rosto e lábios, até que o pit bull, chamado Trigger, pulou a cerca e chegou até a menina, matou o labrador e salvou Remayah.

A mãe da menina disse que sua filha foi muito forte na hora do acontecido. “Ela é osso duro de roer, porque eu estava chorando mais do que ela”, afirma.

O dono do labrador ficou completamente confuso da razão pela qual o cão atacou Remayah. “Ele era apenas um cão grande e agradável. Estou mais preocupado com a menina, agora que meu cão morreu”.

A família se sente aliviada e espera que nada disso aconteça novamente, mas os danos no rosto de Remayah foram graves e ela precisará de cirurgias plásticas.