29 de novembro de 2013

Associação dos Servidores Municipais: campeã juvenil de futebol - 1981

Mineirinho com a esposa Tãnia e o netinho
Do álbum do Mineirinho, Helmer José Gonçalves, foto mostra equipe da Associação dos Servidores Municipais (ASM) que conquistou o campeonato juvenil de 1981, realizado pela Liga de Futebol de Campo Mourão. 

No Facebook, o Zinha, Luiz Alberto Cordeiro Souza, comentou que o time foi campeão invicto. Seu Haroldo Gonçalves Neto, infelizmente já falecido, era um dos grandes incentivadores do esporte de nossa cidade. Maurinho, o Mauro Rubens, foi um dos melhores atacantes do futebol amador mourãoense. Ele chegou a jogar profissionalmente. 

Associação dos Servidores Municipais era chamada apenas como ASM e atualmente é a Assercam. 

Mineirinho reside atualmente em Wenceslau Braz, onde é o gerente geral da agência do Banco do Brasil local. Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esq. para a direita): Catalão, ....., Picolino, Claudio, Cridão, Jauri, Ticão, Maurinho (técnico), Sebas e Haroldo Gonçalves Neto (in memorian)

agachados: Romildo, Roberto, Severo, Junica, Mineirinho, Zinha e Dirceu.


Led Zeppelin - "All of my love"



Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em setembro de 1968. A banda consistia no guitarrista Jimmy Page, o vocalista Robert Plant, o baixista e tecladista John Paul Jones e o baterista John Bonham. Com o seu som pesado de guitarra, e o som de blues rock de seus dois primeiros álbuns, o Led Zeppelin é frequentemente reconhecido como um dos progenitores do hard rock e heavy metal. O estilo único da banda criou uma grande variedade de influências, e eles são amplamente considerados um dos grupos de rock de maior sucesso, inovação e influência na história.

"All My Love" foi lançada em 1979, no oitavo álbum do Led Zeppelin, "In Through the Out Door".

Casablanca Videolocadora: filmes sobre o Natal para assistir com a família

Clique no título para assistir o trailer

Amante grávida provoca confusão em casamento na China

Reprodução/YouTube(Shanghaiist)
Um casamento na China não transcorreu como planejado em Shenzhen (China). Tudo porque a amante do noivo apareceu na cerimônia grávida! E usando vestido branco de noiva...

Em meio a gritaria, a noiva e a amante do noivo protagonizaram cenas de violência. Indignada, a noiva acusou a intrusa de evitar o aborto "enquanto podia" e exibir "essa barriga enorme" para arruinar a vida dela e tirar dinheiro do noivo, contou reportagem do "Daily Mail".



(via: Page Not Found)

Minions invadiram o planeta!


Quando o filme Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010, umas das coisas que mais chamaram a atenção foram os Minions, seres amarelos, fofinhos e engraçadinhos que ajudam o personagem Gru.

Três anos depois, com a estreia de Meu Malvado Favorito 2, parece que eles viram uma verdadeira febre.

Para lhe provar isto, montamos um lista com 40 minions como você nunca viu, incluindo Batminion, Wolver-minion e um Minion Mãos-de-Tesouras! Confere ai: