11 de outubro de 2013

As crianças do Facebook

No Facebook, para comemorar o Dia das Crianças, os brasileiros alteraram suas fotos do perfil para lembranças da época da infância. Vejam alguns amigos que encontrei por lá. 

Miguel Pedro Abudi Júnior

Adriane Cilião de Araújo

Ana Cristina da Silva e Silveira

Ângela Teodoro

Beg Campos

Bruno Couto

Caroline Potrik

Danilo Kravchychyn

Edgar Bortotti

Edison Sanfelice

Fátima de Albuquerque Araújo

Felipe Lima

Horiy Semiguen

Ismar Kath

Ivam Ferri Gerhardt

Jair Elias Santos Filho

Karine de Oliveira Volpe

Larissa Bortoli

Liliam Sequinel

Luciane Novisk

Luciano Piacentini

Luiz Alfredo da Cunha Bernardo

Luizinho Ferreira Lima

Marcelo Turci

Márcia Cilião de Araujo

Mariângela Pellizzer

Marina Schen Lima

Mariza Tezelli

Martina Mandic

Ney Soares

Pedrinho Nespolo

Rejane Sonja

Ricardo Alípio Costa

Rosana Issi

Sarah Schen Lima

Silvana Casali

sempre tem um engraçadinho... 

Terezinha Pepinelli

Wilhiam Ferreira Lima

Wille Bathke Jr.


Trace Bundy - "Bristlecone"


Trace Bundy é um craque no violão que vive e atua em Boulder, Colorado (EUA). Ele é conhecido pelos fãs como "O Ninja Acústico". Bundy construiu sua carreira através do sucesso em sites como o YouTube e Facebook e, agora, assinou com uma grande gravadora.

Casablanca Videolocadora: lançamentos da semana e os mais locados de setembro/2013








OS MAIS LOCADOS DE SETEMBRO/2013

01 - Oblivion ..... Ficção/Ação
02- Homem de Ferro 3 ..... Ação
03- O Grande Gatsby ..... Drama
04- Velozes e Furiosos 6 ..... Aventura
05- Faroeste Cabloco ..... Drama 
06- Segredos de Sangue ..... Sangue
07- Truque de Mestre ..... Ação
08- O Impossível ..... Drama
09- Django Livre ..... Ação
10- O Reino Escondido ..... Infantil/Animação


Miécio, Ricardo e o mano do Ely Rodrigues

Ricardo Borges, Sapo Caco Ely Rodrigues e Miécio Tezelli - Campo Mourão/PR 2013
Vivemos brincando que o jornalista Ely Rodrigues, líder disparado de audiência e, claro, o locutor com a maior credibilidade do rádio mourãoense, é irmão gêmeo do Sapo Caco, personagem dos Muppets (motivo inclusive de uma postagem 'Separados no Nascimento' aqui no Baú - ver mais abaixo). 

Essa semana, o empresário Miécio Tezelli e o advogado e apresentador de TV Ricardo Borges também aproveitaram para brincar com o Ely. Como o dono da Coluna do Ely não sai para lado algum, é um verdadeiro Urtigão, Miécio e Ricardo, numa festa com amigos, tiraram uma foto com o 'irmão gêmeo' do pai da Anelyse.    


O problema de brincar aqui é que o danado também tem a sua Coluna do Ely e pode dar um troco daqueles. Além de ter muita criatividade, seu site tem uma alcance enorme e pode sobrar para 'nosotros'.  

Rato se salva pegando carona nas costas de sapo

A cena foi registrada em um pequeno lago em Lucknow (índia). Um rato conseguiu escapar do afogamento ao subir nas costas de um sapo. O anfíbio pareceu solidário e manteve o roedor sobre ele até chegar a um local seco. 


"Eu tinha estacionado a minha scooter perto do lago. Percebi algo flutuando e logo descobri que era um rato se agarrando a um pedaço de madeira. Foi quando apareceu o sapo. O rato então conseguiu subir nas costas do sapo", contou Azam Husain, autor da fotos. 


Depois de deixar o "amigo" em lugar seguro, o sapo voltou para o lago, relatou Azam. (via: Page Not Found)

9 de outubro de 2013

A campanha do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro é digna de elogios


LojasLM/Casali/Fecam em pose com a prefeita Regina Dubai no ginásio do Lar Paraná
Ontem à noite o Lojas LM/Casali/Fecam, o representante mourãoense na Chave Ouro, a principal competição de futsal do Paraná, considerado o segundo mais difícil campeonato do Brasil, jogou e perdeu em Cascavel (4 a 2) e deu adeus à competição. Mas foi um adeus digno, como nosso time jogando de igual com o atual campeão paranaense. Bem para falar a verdade, jogou apenas um tempo da partida e mesmo assim quase conseguiu empatar o jogo que terminou a primeira etapa com vitória dos cascavelenses por três a zero.

Torci muito para o Cascavel eliminar o Orlândia na Liga Futsal, em partida realizada no último sábado, pois o resultado positivo poderia 'diminuir' o interesse do time do Ney Vitor no paranaense e aumentaria nossas chances. Mesmo assim, o jogo de ontem foi decidido em erros individuais dos atletas do bom técnico Marcio Rinaldo e por pouco que não ficamos entre os quatro primeiros.

Mas não é para falar do resultado e nem da eliminação que escrevo. Faço-o para elogiar o planejamento da diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) que levou a equipe mourãoense numa colocação, entre os oito melhores, que há muito não se via. Miguel Abudi e companhia estão no caminho certo e esperamos, nós torcedores, que em 2014 a campanha seja ainda melhor. 

Tenho certeza que o Itamar Tagliari, que por anos lutou sozinho à frente de nosso futsal, também tem o mesmo sentimento e não vê a hora de ver a equipe em quadra no ano que vem.

Assista no vídeo abaixo, da CATVE-TV de Cascavel, os melhores momentos da partida de ontem


Otis Taylor - "Nasty Letter"

Otis Taylor (nascido em 30/07/1948, Chicago, Illinois, Estados Unidos) é um músico de blues americano. Ele é um multi-instrumentista cujo talento incluem a guitarra, banjo, bandolim, gaita e vocais. 


Humor na Net

Psiiiiu! não comenta nada...


Coca-Cola agora só assim

Coca-Cola com rato é coisa de boiola

No meu último regime...