2 de dezembro de 2011

Fertimourão Futsal 1984

Logo mais, eu, Getulinho Ferrari, Ricardo Grabowski, Ticão, Robertinho, Benê, Tuim, Futrika, Marcélio "Marreco", Gerson Turazzi, Dirlei Alves, Fusca, Itamar Tagliari, Marcelo Silveira, e outros companheiros dos tempos em que participávamos ativamente no futsal mourãoense e paranaense, iremos participar da reinauguração do ginásio Chico Neto, em Maringá.

Vamos enfrentar os craques maringaenses, todos com idade na casa dos 50 anos (desfribilador e ambulâncias serão obrigatórios no ginásio), velhos companheiros, antes de adversários. Estou tão nervoso quanto ansioso para entrar numa quadra de futsal.

O legal é que faremos a preliminar do jogo entre a Seleção Maringaense, que terá o reforço do mourãoense Paulinho Zagoto Godoy, e o atual campeão da Liga Futsal, o Santos FC do craque Falcão (a máquina fotográfica já está na bolsa. Tomara que não esqueça do tênis!).

A foto abaixo mostra uma formação da Fertimourão, de 1984, que contava com alguns dos craques que estarão em Maringá nessa sexta-feira (2/12). Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esq. para a direita): David Cardoso, Edivaldo 'Futrika' Lopes, Robertinho Leitner, Dealmir Salvadori, Sebastão Mauro e Marcelo Silveira.
agachados: Silvio Cintra, Luizinho Ferreira Lima, Tauillo Tezelli, Ricardo 'Graia' Grabowski e Laércio Zarske

Bob Marley - "400 Years"



Bob Marley, de Robert Nesta Marley (Nine Mile, 6/02/1945 — Miami, 11/05/1981), foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos.

Casablanca Videolocadora: lançamentos











Mais um negão em Washington

Meu sobrinho Felipe, uma produção Silvia Bandeira e Walcir "Dula", embarcou nessa quarta-feira (30) para um período de estágio em Washington (EUA).

Felipe é acadêmico do curso de fisioterapia da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Não sei os pais dele, mas fico contente pela nova experiência dele e, ao mesmo tempo, com o coração apertado pela distância. Deve ser meu sangue árabe falando mais forte e querendo toda a cria por perto!

Ele foi com a recomendação de que se a Michelle ou o Obama aparecerem pelo resort onde ele estará trabalhando, é para dizer que aqui em Campo Mourão estamos todos bem, esburacados, mas todos bem... 

Felipe Bandeira Lima no aeroporto de Maringá

Felipe e os demais colegas de 'empreitada'

Beagles em liberdade

Uma empresa de cosméticos espanhola que usava cães para testar seus produtos faliu e 72 cães da raça Beagle, que viviam em pequenas jaulas individuais, não se exercitavam e até aquele momento nunca haviam tido contato com o sol puderam ser libertado.

Coube a “Beagle Freedom Project”, instituição de defesa de animais, a importante tarefa de resgatar os cães e achar um lar para cada um deles. Toda a ação foi devidamente registrada. O o momento em que os Beagles saem de suas pequenas jaulas para o seu primeiro contato com a liberdade chega a ser comovente.



Via: Bombou na Web

1 de dezembro de 2011

Paulo Sérgio no Cine Plaza com os Zaramella - 1972

Foto enviada pelo Marcão Zaramella, mostra ele o mano Julio tocando em show que o cantor Paulo Sérgio fez no Cine Plaza, em 1972.
O Plaza serviu de palco para muitos artistas consagrados, além do Paulo Sérgio, que aqui esteve no auge de sua fama, lembro da Martinha, Raul Seixas e do Carequinha, um palhaço que era o ídolo da criançada no começo dos anos setenta.
Muito legal ver que o Marco, ainda uma criança, já tocava ao lado de ídolos da música brasileira. Com eles, na foto, está o João 'Gago'. Clique na imagem para ampliar.

Paulo Sérgio, Marco Zaramella (órgão), Julio (guitarra) e João 'Gago' (baixo) - Cine Plaza Campo Mourão/1972



Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Alegre, ES, 10/03/1944 – São Paulo, 29/07/1980), foi um cantor e compositor brasileiro. 

Não fosse sua morte prematura, aos trinta e seis anos, em decorrência de um derrame cerebral, Paulo Sérgio certamente seria lembrado como um dos maiores nomes da música romântica nacional. O cantor e compositor capixaba iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção. O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando seu intérprete num fenômeno de vendas. A despeito da curta carreira, Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas coletâneas, obtendo uma vendagem superior a oito milhões de cópias.

Thievery Corporation - "Amerimacka"




Thievery Corporation é um grupo musical de Washington, DC, constituído por Rob Garza, Eric Hilton, que sempre contam com o apoio de outros artistas. Seu estilo musical mistura elementos de dub, acid jazz, reggae, clássica indiana, Oriente Médio, e brasileira (como a bossa nova), com uma estética lounge.

Que cadeira é essa?

Quero uma!!!

Segredos das pessoas que nunca adoecem

Cinco povos ao redor do mundo se destacam pela longevidade: eles vivem, em média, dez anos a mais do que o restante da humanidade. Conheça agora seus principais hábitos de vida

1. Beber água mesmo sem ter sede

2. Ir ao dentista regularmente

3. Ingerir mais nozes

4. Temperar com alho

5. Comprar alimentos regionais

6. Comer mais frutas

7. Aprender a planejar

8. Fracionar a dieta
 
9. Aproveitar o contato com a natureza

10. Levantar peso

11. Ser um voluntário

12. Celebrar a vida

13. Cultivar a sua fé

14. Trocar o café pelo chá-verde

15. Pegar leve com as carnes vermelhas

16. Praticar mais atividade aeróbica

17. Encontrar a sua tribo

18. Ser agradável

19. Definir seus objetivos

20. Conhecer melhor a ioga

21. Guardar o despertador na gaveta

22. Apostar nos integrais

23. Pensar na sua vocação

24. Doar seus pratos grandes

25. Ter atitudes positivas

26. Emagrecer a despensa

27. Saber como usar a soja

28. Estudar sempre

29. Ter um dia só para você

30. Apagar o cigarro

31. Ouvir a sua música

32. Respirar com consciência

33. Curtir os animais

34. Ser muito mais ativo

35. Desacelerar o ritmo

36. Comer mais iogurtes

37. Investir no ômega-3
 
38. Controlar o álcool

39. Brincar com as crianças

40. Construir o próprio jardim

41. Desfrutar do sol

42. Perdoar mais

43. Dar uma chance à laranja

44. Alongar o corpo todo

45. Cochilar após o almoço

46. Priorizar as pessoas amadas

47. Esquecer do sal

48. Praticar sexo com prazer

49. Criar um tempo para a família

50. Usar as dicas diariamente

(CLIQUE AQUI para ver a matéria completa com comentário em cada um dos tópicos. Fonte Revista Viva Saúde)

Pai mineirim

- Pai, vou me divorciar da minha mulher. Há seis meses que ela não fala comigo.
 
O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um gole de pinga e diz:
 
- Pensa mió nisso  fio, mué assim é difíci di maiiiis de arranjá... 

30 de novembro de 2011

Viva meu pai!!! 74 anos do Caxinha

Hoje estamos comemorando o aniversário de 74 anos de meu pai, Irineu Ferreira Lima, o Caxinha. 

Aproveito para mostrar uma foto de 1973 em que ele está ao lado de dois grandes amigos, sãopaulinos como ele também o é, Tadeu Nunes e Nelson Galbier.

Tadeu, pai do ex vice prefeito Márcio Nunes, faleceu muito novo, mas fazendo o que mais gostava de fazer: reunido com amigos e jogando uma pelada de futebol suíço.

O produtor rural Nelson Galbier se recupera de complicações de saúde e faz tempo que meu pai não encontra.

Parabéns Pai!!! que comemoremos a data por muitos anos ainda. 

Irineu Ferreira Lima, Nelson Gabier e Tadeu Nunes (in memorian) - Campo Mourão 1973

Chico César - Mama Africa



Francisco César Gonçalves (Catolé do Rocha, 26/01/1964) é um cantor, compositor, escritor e jornalista paraibano. 

Elvira e o Fragolle

Eu tiro esse tipo de foto para enviar e provocar minha sobrinha Janaína, que mora em Curitiba e é apaixonada, assim como todos aqui em casa, pelo sorvete do Sorvetão.

A 'minha' Elvira agora só saber dessa taça cheia de morangos que tem o nome de Fragolle e que além de linda é deliciosa.

Frequentamos o Sorvetão desde quando nossas filhas eram crianças de colo e além das delícias preparadas pelo Guilherme e equipe, gostamos muito do ambiente e da companhia dos atendentes e, especialmente, de todos das famílias Riva e Protzek, proprietários da sorveteria. 

Elvira Maria Schen Lima e a 'tacinha' de Fragolle - Sorvetão 2011

Chinês fica preso em armadilha para porco do mato

Um idoso chinês acabou ficando com a perna direita presa em uma armadilha para porco do mato em um bosque na cidade de Hangzhou (China).

O homem foi encontrado por uma equipe de resgate sangrando, tremendo sem parar e pálido. Os socorristas conseguiram libertar o homem e alertaram que armadilhas para animais selvagens são ilegais na China, informou a CCTV, a maior emissora de televisão do país.

Não foi esclarecido se a armadilha havia sido posta ali pela própria vítima.



(via: Page Not Found)

Vai namorar tatuador, vai

(Via: G1)
Rossie disse ao site que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para “relaxar” antes de iniciar a tatuagem. “Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas”, disse ela ao site.

O tatuador Ryan L. Fitzjerald resolveu se vingar da sua namorada, Rossie Brovent, ao descobrir que ela o estaria traindo com um amigo. Para isso resolveu tatuar nas costas da namorada fezes com moscas voando em volta antes de confrontá-la.
 
Ryan fez Rossie assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria “a critério do artista”. Depois falou para ela que iria desenhar algo relacionado “As Crônicas de Nárnia” em suas costas. Embebedou a namorada com vinho barato e doses de tequila com o pretexto de que ajudaria a relaxar e sentir menos dor durante a tatuagem.
 
Quando Rossie se deu conta, um enorme monte de fezes havia sido desenhado em suas costas. Rossie Brovent agora quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). “Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas”, disse ela. 

29 de novembro de 2011

Em Goioerê - anos 80

Do álbum da Adriane Cilião, foto do começo dos anos 80 mostra ela ao lado de outros atletas de Campo Mourão, que participaram dos Jogos Regionais de Goioerê.

Adriane, senhora Daniel de Almeida, é funcionária da Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, em Campo Mourão, e defendeu as cores da seleção mourãoense de basquete por muito tempo.

Ademir Basso, o professor Billy, campeoníssimo técnico de basquete, curte merecida aposentadoria em Balneário Camboriu. 

Claudio Kravchychyn, também professor de educação física, foi um dos melhores atletas de nosso basquete. Ele reside em Maringá. 

José Carlos Trindade também foi atleta da modalidade. Atualmente ele atua no ramo confeccção em Campo Mourão.

Tarjânio Tezelli é professor de direito na Universidade de Dourados (MS).

Alexandre, o Linguinha, sobrinho do Ezoel Pereira, há anos que não manda notícias. Clique na imagem para ampliar.


em pé (da esq. para a direita): Ademir 'Billy' Basso, Tarjânio Tezelli, Adriane Cilião, Claudio Kravchychyn, Alendre 'Linguinha e, agachado, José Carlos Trindade

Bryan Ferry - "Slave To Love"



Bryan Ferry (26/09/1945) é um músico inglês que ficou conhecido como vocalista do grupo Roxy Music, banda que formou com o baixista Graham Simpson em 1970.

Slave to Love faz parte da trilha sonora do filme 9 1/2 Semanas de Amor.

Conheça um Macho de Longe

As regras de um macho de verdade!!!!

 1 - ESPORTES

a.. Futebol, automobilismo, sinuca, truco = MACHO
b.. Boliche, voleibol, basquete, natação = TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning = GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = GAYZAAAÇO
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHA LOUCA MAROMBADA

-------------------------------------------------
2 - COMIDAS

a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
c.. Peixe e salada = FRESCO
d.. Sanduíches integrais, frutos do mar = GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA

--------------------------------------------------
3 - BEBIDAS

a.. Cachaça, cerveja, whisky e vodka = MACHO
b.. Vinho e Amarula = Sei não...
c.. Caipifruta = GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = BICHONA

--------------------------------------------------
4 - HIGIENE

a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO!!!
b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES
e.. Toma banho com sais, pétalas de rosas vermelhas e espuma na banheira = CLODOVIL

---------------------------------------------------
5 - CERVEJA

a.. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
e.. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE

----------------------------------------------------
6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR

a.. Ferramentas = OGRO!
b.. Garrafa de whisky = MACHO
c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO
d.. Flores = VIADO
e.. Velas aromáticas, perfumes, doces caramelados, bombons =DONZELA VIRGEM...

------------------------------------------------------
Posso levar uns amigos ? - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi57 - CREMES

a.. Só creme dental = CAVALO!
b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
e.. Não vive sem hidratante = FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO

-----------------------------------------------------
8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

a.. Animais de quê? = BRUTUS
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
C.. Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES...
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHA
e.. Prefere gatos = VERA VERÃO!

-----------------------------------------------------
9 - PLANTAS

a.. Devora  = TROGLODITA/HOMEM DAS CAVERNAS
b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO
c.. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = MAX FIVELINHA!

----------------------------------------------------
10 - RELAÇÃO COM ESPELHO

a.. Não usa = VIKING
b.. Usa para fazer barba = MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda = BICHA LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO

-----------------------------------------------------
11 - CABELO

a.. Não penteia = GENGHIS KHAN
b.. Penteia uma vez, antes de sair = MACHO
c.. Penteia várias vezes ao dia = FRESCO
d.. Não pode ver uma vidraça que pára pra arrumar = ME-NI-NA
e.. Dá dicas de cortes da moda = UUUUUUUUUUI!!! ME COLORE QUE TÔ BEEEEEEEEEGE!!

------------------------------------------------------
12 - CARROS

a.. Maveco V8 = BRUTU´S (Come asfalto !!!!)
b.. Opala 6cc = KONAN (Arranca asfalto com a unha !!!)
c.. Omega 6cc, Blazer 6cc, BMW 6cc - MACHO !!!
d.. Veronão 95 Reliquia, Gol, Vectra, Saveiro - HOMEM
e.. Focus Sedan no GNV - Bicha fresca
f.. Fiesta 1.0 , Celta, CrossFox, - Bichinha moderninha !!!
g.. Peugeot 207 Hatch, C3 e Ford KA = BO-NE-CA !!!!

----------------------------------------------------------

Quem comeu Jonas?



Rolando Lero era um dos personagens da Escolinha do Professor Raimundo, interpretado por Rogério Cardoso. Este personagem fazia graça "enrolando" o Professor Raimundo, já que ele nunca sabia as respostas. O personagem contribuiu com o bordão "Captei vossa mensagem, amado guru" e variantes, que acabaram por se tornar parte da fraseologia do português falado no Brasil.

Rogério Cardoso Furtado (1937 — 2003) fez o show de inauguração do Teatro Municipal de Campo Mourão.

Você teria coragem?

Cada um com sua maluquice. Esses aqui saltam para o vazio completo em uma mina de ouro. A mina seria na República Tcheca, perto da fronteira com a Polônia.


(via: Bombou na Web)

28 de novembro de 2011

Os fominhas Sadayoshi e Hiroshi - 1984

Essa semana faleceu em Campo Mourão o doutor Sadayoshi Shimizu, meu amigo de infância, jogávamos futebol em um campinho de terra batida onde hoje tem a Fiat Via Verde, na Avenida Irmãos Pereira.

Dedicado como poucos, só ouvi elogios sobre sua conduta como médico -- 'minha Elvira' lembrou de um episódio em que ele estava com as malas no carro para sair de férias com a família e passou no hospital para último contato com seus pacientes e acabou adiando a viagem por causa de uma cirurgia, ao lado do doutor Napoleão, para retirar a apêndice dela. Não lembrava do episódio, mas acabei recordando que a coisa se complicou e demoraram horas para sair do centro cirúrgico. Além disso, ele ainda ficou um tempão numa sala me explicando o por quê da demora--. Grande Sadayoshi!

Coincidentemente, essa semana, o Osvaldo Broza me forneceu a foto abaixo, que mostra as equipes da Polícia Rodoviária  e da Fiat Guarani durante um amistoso em 1984. Na foto, Sadayoshi está ao lado do também falecido doutor Hiroshi. Conheci poucos 'fominhas' por um jogo de futebol como esses dois nisseis!

Destaque também para a presença do Ludovico Couwal, então comandante da Polícia Rodoviária em Campo Mourão, que sempre participava das festas da família Ferreira Lima, ao lado da Esposa Edna, funcionária aposentada da Caixa Econômica. Clique na imagem para ampliar.

em pé (da esq. para a direita): Osvaldo Wronski, Ludovico Couwal (in memorian), Vitor Mazur, Nelson Denker, Carmo, Bonfim (in memorian), Osvaldo Broza, Waldemar, Jorge Denker e ...
agachados: Daniel, Vitor de Paula, Manoel Martins, Zufa, Sadayoshi (in memorian), Hiroshi (in memorian), Smaniotto, Marques e Sergião Martins.

Alicia Keys - Fallin'



Alicia Keys (nome artístico de Alicia Augello-Cook; Nova Iorque, 25/01/1981)é uma cantora de R&B/soul, pianista, compositora, produtora musical e atriz norte-americana. Keys é uma artista de renome, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que faz dela uma das artista mais bem sucedidas da sua era.

Por que fazer Pilates?

É cada vez maior o número de pessoas conscientes com a importância da atividade física para se obter qualidade de vida. Novas modalidades aparecem a cada ano, atendendo as necessidades e vontades dos seus adeptos na área fitness. Pode ser que você não conheça o método pilates, ou até ouviu falar a pouco tempo sobre esta modalidade, mas, na verdade ele foi criado no início do século passado por Joseph Pilates, um tipo de exercício físico, que utiliza o peso do próprio corpo em execução.
 
Quem busca melhorar a postura, a flexibilidade, fortalecer os músculos, definir o abdômen e desenvolver o controle corporal, deve conhecer um pouco mais sobre esta técnica, tão indicada pelos médicos.
 
Indicação de tratamento e prevenção de:

    Lesões no joelho
    Hérnia de disco
    Osteoporose
    Artrite
    Artrose
    Problemas  posturais
    Lesões musculares
    Síndrome do impacto e outros.

Benefícios que esta técnica trás para você:

    Melhora equilíbrio e coordenação
    Ajuda desenvolver a consciência corporal
    Melhoram a auto-estima
    Alivia o stress
    Melhora a capacidade respiratória e muito mais.

Os seis princípios do sistema são:

Concentração: Os exercícios devem ser executados sempre com muita atenção. Se sua mente e seu corpo estiverem trabalhando juntos, os movimentos irão ter uma maior eficiência.

Controle: Visando o movimento equilibrado e concentrado, consciência e harmonia dos movimentos evitando lesões durante a prática.

Centro: O corpo humano tem um centro de força onde se originam todos os movimentos, chamado por Joseph Pilates de Powerhouse: abdômen, parte inferior das costas e os glúteos , tendo como foco principal o fortalecimento deste centro  em todos os exercícios .Por isso ouvimos por tantos praticantes e em inúmeras matérias , sobre os ótimo resultados desta técnica na região abdominal.

Movimento fluído: Os movimentos devem ser realizados de forma harmônica atentando para as possíveis compensações, que poderão levar a exercícios inadequados.

Respiração: Para manter a circulação do sangue pura, esta técnica visa a respiração adequada ao exercício, oxigenando o sangue e eliminando os gases nocivo.

As aulas de pilates são direcionadas para as necessidades individuais do aluno, podendo ser feitos por qualquer individuo desde o muito treinado ao sedentário, sendo feita um avaliação postural e uma anamnese deste aluno antes de iniciar a pratica.

Esta modalidade pode ser feita em aparelhos ou no solo, utilizando alguns equipamentos básicos, como a bola, meia lua, rubber-band e outros. Procure sempre profissionais  habilitados para esta técnica , seja ele um fisioterapeuta ou um profissional de educação física. (via: blog da Mariana Dib) 

2012 começa com comédia

O campeonato Brasileiro de 2011 termina de maneira dramática, com emoções e sofrimentos até o último momento, para definir campeão e quem cai para a segunda divisão.

Já 2012 deve começar com comédia já que terá Timão na Libertadores."

Mensagens Sutís nos Logotipos

Adriano Lima, da Ideia Comunicação, enviou e-mail que ressalta mensagens que às vezes passam despercidas nos logotipos de empresas e instituições. Eu mesmo já tinha visto alguns deles e não tinha notado o 'recado'. 

O chocolate Toblerone; quem não comeu um pedaço deste chocolate triangular?
Muito bem, vocês já reparam no urso que está escondido na montanha? Este urso é também o símbolo da vila de Berne (Suiça),local onde é fabricado o famoso chocolate.



Olhem atentamente a logo e verão um simbolo aparecer... entre o E e o x, vocês verão uma flecha.  Esta flecha representa a velocidade e a rapidez da sociedade FedEx.
Baskin Robbins, sorveteria anglo/americana, na logo, o B e o R são as iniciais do fabricante mas em rosa, aparece o número 31, é a quantidade de variedades de sorvetes: 31... uma para cada dia do mês.
Goodwill é uma sociedade beneficente americana, a logo verde e azul é o que se nota mais, mas o nome Goodwill é também uma mensagem, o g é um "smile" sorridente, querendo por aí dizer que esta sociedade não governamental leva o sorriso às pessoas necessitadas.
Sociedade caritativa não governamental locada na África, ela está representada pelo continente africano mas olhando bem de perto, vocês verão uma criança, à esquerda, embaixo e na frente dela, e à direita o perfil de uma mulher.

Adriano já foi personagem de um "Separados no Nascimento" com o cantor paranaense Xororó.