28 de novembro de 2008

Baú

Carnaval - Clube 10 de Outubro

Por anos o carnaval do Clube 10 foi considerado como um dos melhores do interior do estado. Lembro de amigos vindo de todas as partes do país para curtir a animação e amizade dos associados do 10. Um dos principais compromissos da atual diretoria, liderada pelo Getulinho Ferrari, é voltar a realizar os bailes de carnaval, para adultos e crianças. O Clube acaba de inaugurar nova e aconchegante piscina e, em breve, entregará novo e amplo salão de festas e boatinha.
Postei fotos minhas, mostrando integrantes do Bloco Bebe Legal nos anos 93, 94 e 95.
Se você quiser mostrar uma foto sua, individual ou em bloco, nos bailes do Clube 10, Mourãoense ou Country Clube, mande para mim no flimaluiz@gmail.com, que postarei em breve. Clique nas imagens para ampliá-las!






Sarah e Larissa Schen Lima, Miécio e Marton Tezelli, e Rafael Tressa com a Rainha do Carnaval de 1988


Sarah e Larissa Schen Lima - 1984

Me ajudem a completar os nomes, é só clicar em comentários ou enviar para o email flimaluiz@gmail.com .
Da esquerda para a direita:
Sabrina Alcântara, Paula Straub, Victor Alcântara, Francine Ferrari, ....., ......, Caroline Tonet, Natália Bernardo, Uliana Massareto, Karine Tonet, ....., ....., Marina Schen Lima, ....., ....., ......, Juliana Mauro, ....., ....., Bruno Mauro e ..... .

Gênios

Pena Branca e Xavantinho homenageiam Mazzaropi



Vídeo-Dicas - Casablanca Vídeolocadora

Os lançamentos da Semana

- O Procurado ... Ação
Jovem é convocado para ser matador por organização secreta. Com Angelina Jolie, Morgan Freeman e James McAvoy.



- Mais do que você imagina ... Comédia
Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente, devido a uma missão secreta do FBI no exterior, Henry enfim retorna para casa e tem uma surpresa: sua mãe emagreceu muito e agora tem um namorado, Tommy (Antonio Banderas), com quem tem uma vida amorosa bastante intensa. Só que Tommy tem também um certo interesse em uma valiosa obra de arte, o que o coloca sob investigação do FBI.



Os mais locados da semana

- Hancock ... Ação
- Viagem ao Centro da Terra - o filme ... Ação
- As Crônicas de Narnia - Príncipe Caspian ... Aventura
- A Múmia - Tumba do Imperador Dragão ... Aventura
- Fim dos Tempos ... Drama


Tire suas dúvidas

O lance do penalti sofrido ou não pelo Diego Tardeli no jogo Cruzeiro 3, Flamengo 2, foi motivo de muita polêmica. O vídeo abaixo, da ESPN, mostra que não foi. Confira.



Já nesse aqui, mostra o mesmo lance só que na visão dos flamenguistas: Penalti claro!

Separados no Nascimento

O mourãoense Adriano Lima, da Idéia Publicidade e Propaganda, e o sertanejo Xororó.


26 de novembro de 2008

Música do Dia

John Lennon - Jealous Guy

Humor

Jeff Dunhan e Melvin o Super Herói

Da net

O Funk do Suassuna


Ariano Suassuna (16/06/1927) paraibano, filho do ex-governador João Pessoa, é um dos mais importantes dramaturgos brasileiros, autor dos célebres Auto da Compadecida e A Pedra do Reino, é um defensor militante da cultura do Nordeste.

25 de novembro de 2008

Música do Dia

Rod Stewart & Amy Belle- I Dont Want To Talk About It


Artes Belas

Batman e Coringa

HQ

Mafalda
A menina mais crítica dos quadrinhos teria hoje 40 anos se não tivesse sido aposentada aos oito anos por seu criador. É que Quino a fez envelhecer em tempo real (durante os anos em que a publicou).

Mafalda tinha um espírito crítico e uma sagacidade típica das crianças de raciocínio rápido. Possuía um globo (o mundo) doente em casa e ouvia sempre o noticiário do jornal tendo uma excelente tirada para cada nova notícia. Muitos anos antes do jargão de Garfield sobre as segundas-feiras, Mafalda já odiava sopa. Na música, porém, era apaixonada pelos Beatles. Tinha um irmão inocente a quem apresentava o mundo aos poucos, o pequeno Guille. Três colegas e amigos de escola: Suzanita (uma conservadora de classe média, cuja principal preocupação era casamento e filhos); o neurótico Filipe, cuja angústia paralisava seus sentidos (e refugiava-se nas fantasias do seu herói Cavaleiro Solitário); Manolito (filho do rude dono do mercado, com quem aprendia a tamancadas os duros valores capitalistas). Conheceu seu grande parceiro e alma gêmea durante umas férias na praia: Miguelito.
O Oficial
O site da Mafalda tem uma versão em português. Ele é super completo. Tem uma biografia da personagem; uma linha temporal sobre a vida de Quino até 2001 e muito mais.
Abaixo, os protagonistas. Clique nas imagens para ampliá-las.




Da net

Do Lancenet