9 de agosto de 2008

Baú

Clube dos Trinta - ano 30
Neste mês comemoramos os trinta anos do Clube dos Trinta e, por isso, postarei em agosto fotos e dados do reino do Imperador Adio 1o e único.
Em pé: Tomadom, Nilmar Piacentini, Widerski, Paulão e Wagner.
agachados. Rubinho, Osvaldinho Tressa, Hayala e Manoel Gameiro.
O jogo de truco, por enquanto, é o segundo esporte do Clube. Logo, logo será o primeiro, se depender do fôlego dos craques.


O ambiente nos Trinta é para todas as idades e sexo. Para as mulheres, inclusive, já está marcada uma festa para o ano 2028, na comemoração do cinquentenário.
Acima, o João Paulo Marques que frequenta o Clube, desde quando ainda não atropelava ciclistas na cidade, sempre ao lado do Pai "Tiguera" e do mano André.
Paulão, acima, é o caseiro do Clube, goleiro de nossas peladas e campeonatos e, agora, uma revelação do futsal para veteranos.

João Carlos "Tiguera", acima ao lado do Nilmar e do Tomadon, é nosso principal cozinheiro, nas noites de segunda e quinta-feira, dias de "peladas" de futebol suiço. Isso, sempre depois de mostrar sua categoria no futebol.

Vale a pena acessar

Viagens e Imagens (www.viagensimagens.com) é um ótimo site com centenas de fotos, dicas turísticas e informações úteis para quem viaja.

Flagrante


Atrás da bandeira está o corintiano João Miltom, fisioterapeuta, que enviou para todos os amigos, afirmando que o sãopaulino Marcos Corpa estava virando a casaca. Só se ele for masoquista para pular da primeira para a, para a... para a outra classe!

Criatividade

CAMISETAS UNIVERSITARIAS
Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:
"Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"

Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou por menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"

E a Turma de Agronomia mandou esta:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

E não termina por aí!

Depois foi o pessoal de Publicidade:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi da turma de Economia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

Por e-mail

EMPREGADO NOVO

O gerente chama o empregado da área de produção, negão, forte, 1,90m de altura, 100kg, recém admitido, e inicia o diálogo:
- Qual é o seu nome?
- Eduardo - responde o empregado.
- Olhe, - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. Isso é muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza... Então saiba que eu sou seu gerente e quero que me chame de Mendonça.
Bem, agora quero saber: qual é o seu nome completo? O empregado responde:
- Meu nome é Eduardo Paixão.
- Tá certo, Eduardo. Pode ir agora...
(enviada pelo Marcélio "Marreco")

Da Net

Comida dos Astros - Programa do Jô



O vídeo é pesadão, demora um pouco para carregar, mas vale a pena, é muito engraçado. Não achei o nome dos artistas, quem souber é só postar logo abaixo, clicando em comentários. (Enviado pelo Jânio Pelizer)

Vídeo-Dicas - Casablanca Vídeolocadora

Os mais locados da semana

- O GANGSTER ... Policial
- ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ ... Drama
- AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA ... Drama

Os 10 melhores filmes de Gângsters

1 O Poderoso Chefão (The Godfather), 1972
2 Os Bons Companheiros (Goodfellas), 1990
3 O Poderoso Chefão 2 (The Godfather Part II), 1974
4 Fúria Sanguinária (White Heat), 1949
5 Uma Rajada de Balas (Bonnie and Clyde), 1967
6 Scarface: A Vergonha de uma Nação (Scarface: The Shame of a Nation), 1932
7 Pulp Fiction, 1994
8 Inimigo Público (The Public Enemy), 1931
9 Alma no Lodo (Little Caesar), 1930
10 Scarface, 1983





Humor na Net


Resenha

Trapalhadas na Copa Tibagi – Parte 2: Fertimourão
Com surpresa recebo, às 18 horas de uma terça-feira, o recado do técnico da Fertimourão, Futrika, para apanhar mais dois jogadores e seguir para Paranavaí, onde enfrentaríamos, naquela noite, a equipe da casa pela semifinal da Copa Tibagi. Apanhei os dois e seguimos para um jogo que eu achava que seria em outro dia. Chegamos e encontramos o Ginásio de Esportes vazio e ninguém para nos receber. Depois de nos informarem que o jogo seria na quinta-feira, dois dias depois portanto, voltamos para casa, querendo “matar” o desinformado que nos fizera viajar inutilmente.
Quinta-feira, a viagem da terça já era motivo de gozação, fomos para Paranavaí decididos a passar à final do único campeonato que nossa cidade nunca tinha conquistado.
Chegando lá noto a falta de nossos goleiros. A turma que seguiu na frente, numa Kombi, não encontrou o Silvio Cintra no local combinado, em Engenheiro Beltrão, onde ele trabalhava, e seguiram, entendendo que o Futrika levaria em seguida o outro goleiro, Gerson Turazi, de Araruna. E o Gerson, por motivo de trabalho, não apareceu. Futrika seguiu viagem com a certeza de que o Silvio já estava lá. Depois de muitas caras feias e reclamações decidiu-se que o Getulinho seria o goleiro. Antes, um outro problema: Renan Salvadori não tinha tênis para jogar, e ele calça número 44 bico largo. Achei que seria fácil resolver e fui pedir para o Pezão, atleta de Paranavaí, um tênis emprestado e ele, amigo de longa data, afirmou que era apelidado Pezão por causa da potência do chute e que calçava número 40. Nessa altura, portanto, já estávamos desfalcados de três atletas.
Jogo equilibrado. O Benê desequilibrando como sempre e o Getulinho defendendo como nunca. Até que na metade do segundo tempo o Getulinho se desentende com o juiz e foi eliminado (acreditem, ele mandou o juiz “tomar no fióte”). Vou para o gol e na primeira bola que o Pezão, para confirmar o que ele disse antes do jogo, chuta para gol e acerta em cheio no meu rosto. Fiquei tão anestesiado que dava para fazer tratamento de canal até três dias depois.
Perdemos o jogo por 4 a 3. Fiquei sem conversar com o meu querido e até hoje prezado amigo Futrika por alguns dias. Aquela foi a última edição da Copa Tibagi. O juiz do jogo, até hoje, ao lembrar do palavrão com que foi ofendido cai na gargalhada.

Separados no Nascimento

Mário Junior, o DJ Juninho da Rádio Rural AM, e o goleiro Christian do Campo Mourão Futsal.