7 de junho de 2017

A Itália está oferecendo antigos castelos de graça – saiba como obter um


Se você sempre sonhou em ter seu próprio castelo, essa é sua chance!

A Itália está DOANDO 103 propriedades, incluindo mansões, pousadas e castelos. Sim, de graça mesmo. Isso não significa que o contrato seja livre de qualquer responsabilidade da sua parte.

O governo italiano espera que qualquer pessoa que receba um castelo (ou qualquer outra das propriedades) se comprometa a restaurá-lo para que o local possa ser usado como um destino turístico.

A propriedade pode se tornar um hotel, SPA, restaurante ou qualquer outra coisa que seu novo dono decidir.

O projeto visa promover e apoiar o desenvolvimento do setor de turismo. O objetivo é que os edifícios públicos e privados que não são mais usados sejam transformados em instalações para caminhantes, turistas e ciclistas.


As autoridades também esperam que este plano alivie parte das tensões nas áreas mais populares e superlotadas do país, como Veneza.


O prazo para apresentação de candidaturas é 26 de junho. Os candidatos selecionados terão um período inicial de nove anos para trabalharem no seu projeto, com a possibilidade de o prorrogar por mais nove anos. Se, no entanto, a sua candidatura for negada, não se preocupe – a Itália planeia distribuir mais 200 propriedades da mesma maneira nos próximos dois anos.


Acesse o site (em italiano) para mais informações. 
[ Revoada ]

Nenhum comentário: