29 de maio de 2017

[Vídeo] Batoré em câmera lenta


Encontrei no You Tube essa entrevista que o Batoré concedeu ao Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, que foi ao ar no último dia 2 de maio.

Me diverti bastante e editei uma parte em que o comediante, agora ator da Globo, faz um lance de futebol em câmera lenta. Assista. 



Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré (Serra Talhada [PE], 17/04/1960), é um político, ator e humorista pernambucano. Foi vereador do município de Mauá, localizado na região metropolitana de São Paulo.

The Noite é um late-night talk show, que por sua vez é um subgênero dos programas de entrevistas, formato que tem como algumas de suas características a presença do humor e as exibições nos finais da noite, que desde 2014 vai ao ar durante os cinco dias úteis da semana por volta da meia-noite, após a exibição da linha de shows do SBT.

Danilo Gentili Jr. (Santo André, 27/09/1979) é um comediante, apresentador, escritor, cartunista, fotógrafo, repórter, publicitário e empresário paulista. Faz parte da considerada "nova geração do humor" e é reconhecido como um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil.  

Nenhum comentário: