8 de maio de 2017

No dia que me casei com a Elvira Schen

Foto da manhã de 5 de abril de 1980 mostra eu e amigos na casa do meu pai no dia em que me casei com a Elvira Schen. 

Casamos num Sábado de Aleluia e desde a quinta-feira nos reunimos para festejar o primeiro da turma a se casar. Festejamos tanto que o padre que celebrou o casamento, ciente disso ou apenas por coincidência, criticou dura e longamente festanças durante a quaresma.

Faltou a noiva na foto, mas ali estão a irmã dela, Daisy, eu e grandes amigos: Marcelo Silveira, Tauillo Tezelli, Romeuzinho e o saudoso Luidi Dlugosz. Bons tempos! Belo dia!!!

Campo Mourão - 05/04/2017
Daisy Solange Schen, Antônio Marcelo da Silva e Silveira, Tauillo Tezelli (de amarelo, zoando o Marcelo), Romeu Hermógenes da Silva (com o prato na mão), Luiz Dlugosz (in memorian) e Irineu Luiz "Luizinho" Ferreira Lima 



Nenhum comentário: