12 de maio de 2017

Dez filmes eróticos disponíveis na Netflix


A Revista Bula reuniu os dez melhores filmes quentes disponíveis na Netflix em uma lista. Os filmes foram organizados em ordem alfabética.

A Vida Secreta de Zoe (2014)
“A Vida Secreta de Zoe” é um filme erótico dirigido por Bille Woodruff. A produção é baseada no best-seller “Addicted”, de Zane (Kristina Laferne Roberts). A trama é centrada na empresária de sucesso Zoe Reynard, que possui o marido dos sonhos, filhos que ama, e uma carreira influente. No entanto, a vida perfeita da personagem é abalada por desejos que ela não consegue controlar.

Beleza Americana (1999)
“Beleza Americana” é um filme dirigido por Sam Mendes, que conta a história de Lester Burnham. Um homem de meia idade completamente insatisfeito com o emprego, sua vida matrimonial e o papel como pai. Tudo muda quando ele conhece a atraente Angela, uma amiga adolescente de sua filha. Para tentar abandonar o cotidiano monótono e conquistar a garota, ele conta com a ajuda de seu vizinho Ricky.

Bruna Surfistinha (2011)
O filme “Bruna Surfistinha” conta a história da escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco. Quando jovem, Raquel foge de casa para se prostituir e adota o codinome Bruna Surfistinha. Nas casas de prostituição, ela descobre uma realidade completamente diferente, regrada a horas seguidas de sexo e consumo de drogas. A garota de programa decide criar um blog para contar o seu cotidiano com os clientes, e acaba ficando famosa.

Infidelidade (2002)
Reunindo drama, suspense e erotismo em um único filme, “Infidelidade” foi dirigido por Adrian Lyne, e é uma refilmagem de “La Femme Infidèle” (1968) — “A Mulher Infiel”, no Brasil. O filme narra o cotidiano de Connie e Edward, um casal que mora no subúrbio de Nova York. Mesmo após 11 anos de união, os dois vivem um relacionamento intenso e feliz, até que a esposa conhece um jovem francês. Ela e o rapaz estrangeiro se tornam amantes e são tomados por uma paixão arrebatadora.

Match Point (2005)
“Match Point” foi escrito e dirigido por Wood Allen. O filme recebeu uma indicação ao Oscar e quatro ao Globo de Ouro. Influenciado pelo livro “Crime e Castigo”, de Dostoiévski, o filme narra a história do professor de tênis, Jonatham, que conhece uma jovem de família rica chamada Chloe e se casa. Em paralelo, Jonatham mantém um relacionamento com Nola, namorada do irmão de Chloe. Interessado na fortuna da família de Chloe, o professor precisa se livrar de Nola, que fica grávida.

Ninfomaníaca (2013)
“Ninfomaníaca” é um filme dinamarquês dirigido por Lars von Trier. Ele conta a história de Joe, uma ninfomaníaca que é encontrada ferida em um beco por um homem de meia idade chamado Seligman. A jovem é levada para a casa do homem e lá narra as suas histórias de vida libidinosa.

O Idioma do Desejo (2011)
O “Idioma do Desejo” é um filme francês dirigido por Jean-Marc Barr e Pascal Arnold. Ele narra a história de amor vivida por Aurore e Chris, dois jovens que se conhecem por acaso. A história tem uma reviravolta quando a garota descobre que seu par romântico é um assassino, e tem que escolher entre denunciá-lo e ser cúmplice de um crime.

Pecado Original (2001)
“Pecado Original” é estrelado por Angelina Jolie e Antonio Banderas. Com direção de Michael Cristofer, o filme é baseado no livro “Waltz into Darkness” , de Cornell Woolrich, e também é um remake do filme “Mississippi Mermaid” (1969). “Pecado Original” narra a história de um rico fazendeiro cubano que resolve se casar apenas para ter um herdeiro. O homem escolhe uma noiva americana, que conhece apenas por correspondência. Quando a mulher viaja para Cuba, o fazendeiro descobre que a futura esposa não se trata de quem ele pensava.

Shame (2012)
Dirigido por Steve McQueen, o filme se centra em Brandon, um homem bem-sucedido e solitário, que não quer um relacionamento sério e vive sempre em busca do prazer sexual. No entanto, a rotina libidinosa de Steve muda com a chegada da irmã Sissy, que tenta convencê-lo a mudar.

Vale do Pecado (2013)
Com direção de Paul Schrader, “Vale do Pecado” narra a busca de jovens poderosos por sexo. Christian, um diretor hollywoodiano, usa o prestígio dos filmes que produz para viver uma vida sem regras. Em suas aventuras sexuais, ele é acompanhado por sua namorada, uma modelo que começa a decair na carreira.

Nenhum comentário: