19 de maio de 2017

Luizinho, Tauillo e Marcelo Silveira no Caramuru Futsal - Campo Mourão/PR - 1975

Algum tempo atrás postei essa foto abaixo no grupo do Clube dos Trinta, no uatizapi, e pouca gente acertou o nome dos personagens...

Trata-se de um recorte da primeira equipe de verdade, de futsal, que participamos (ou que eu participei), o Caramuru. Nela estão Eu, Tauillo Tezelli e Marcelo Silveira. 

Amigos me perguntam se o Tauillo, atual prefeito de Campo Mourão, jogava bem mesmo. Jogava, muito bem e tinha um chute muito forte. Lembro dele jogando pela Associação Tagliari em famoso torneio de futsal que reunia equipes do Paraná e do Paraguai, em Guaíra, na fronteira com o Paraguai. Não tenho certeza, mas me parece que ele participou no ano que a equipe mourãoense conquistou o troféu de campeão. Um pouco mais novo que ele, não tive a oportunidade de participar de nenhuma edição do Torvetur (Torneio de Verão e Turismo). 

Luizinho Ferreira Lima, Tauillo Tezelli e Marcelo Silveira
Caramuru Futsal - Campo Mourão/PR - 1975


Nenhum comentário: