6 de abril de 2017

Que liiinda!

Como estou na fase de contar dos amigos com grande presença de espírito aproveito para republicar uma tirada genial da minha primeira neta, Ana Letícia. 

Ana Letícia em 2007
Ao contrário da priminha Fernanda Lima Chornobai, de três anos, que fala de tudo, mas entende pouco o que está dizendo, minha outra neta, Ana Letícia Lima Conrado, sete anos, entende muito bem tudo que fala. Desde sempre ela se preocupa com os sentimentos das pessoas e vive perguntando se está tudo bem.

Numa feira internacional de artesanato, em Maringá, admirávamos os trabalhos de artistas de todo o mundo. Ela era a primeira a elogiar tudo que víamos, mas na barraca de arte com argila ela se deparou com uma tartaruga dos olhos esbugalhados e pintada com uma cor que réptil algum gostaria de ter – um verdadeiro monumento ao mau gosto. E a também neta da Jussara e do João Luiz Conrado, na maior sinceridade, exclamou para todo o pavilhão ouvir:

- CRUZES!!!

Quando viu a dona da barraca, provavelmente a autora da obra, lhe dirigir o olhar, rapidamente, para nosso alívio completou.

- ... que Liiiiindoo!

Ana Letícia, ao centro, com a vó Elvira e a prima Fernanda Lima Chornobai

Nenhum comentário: