27 de março de 2017

Priscila, Álvaro e Silvinho no carnaval do Clube 10 - anos 1970

Foto de meados dos anos 1970 mostra grandes amigos se divertindo numa matinée de carnaval do Clube 10 de Outubro. Ali estão o Álvaro Luiz Martins, Priscila Garcia e o Silvinho Alcântara de Lima

Álvaro mora atualmente em Curitiba, onde curte merecida aposentadoria como funcionário da Caixa Econômica Federal. Ele foi o nosso centroavante artilheiro nos bons tempos do Time do Chico. Alcançou destaque, anos depois, como praticante de Karatê. Fomos cúmplices na arte de furar pneus de carros estacionados na Praça São José (terminava a missa e era aquela fila de gente trocando os pneus dos automóveis). Acho que já posso contar, deve ter prescrevido o crime. 

Silvinho Alcântara de Lima, irmão mais novo do Fausto, do Marcão e da Inês, faleceu muito novo e deixou todos nós com saudades e ótimas lembranças. Ele furou muito pneu e outras ''coisitas mas''.

Priscila, senhora Nestor Fell e consequentemente sogra da minha filha mais nova, a Marina, foi colega nos primeiros anos de Colégio Estadual. ela também curte merecida aposentadoria, mas só que aqui em Campo Mourão e ao lado dos filhos Andréia, Peter, Alan e Theany (e da princesa escandinava, a linda netinha Julia).  

Pedrinho Staniszewski e a sua Coca identificaram a linda menina entre o Silvinho e o Álvaro como sendo prima deles Cíntia Barbosa Pelissari, que reside atualmente em Curitiba. 

Priscila Garcia, Álvaro Luiz Martins, Cíntia Barbosa Pelissari e Silvinho Alcântara de Lima (in memorian)

Nenhum comentário: