2 de fevereiro de 2017

Premiação na Cancha Tagliari - 1975

A melhor maneira de motivar o esporte é premiar aqueles que o praticam. A família Tagliari, depois de construir uma quadra de futsal para toda a comunidade, assim o fazia. Os destaques de cada evento recebiam seus troféus ou medalhas numa cerimônia descontraída, como mostra a foto abaixo, que já servia de estimulante para os próximos campeonatos.

Na foto não consegui identificar um dos premiados, acho que era da Cimauto, que aparece entre um menino e o professor Adilson. 

Dr. Marcos Fanchin atuava como advogado em Campo Mourão e, anos depois, se tornou desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná.

Tauillo Tezelli é o atual prefeito mourãoense (terceiro mandato do danado). 

Juntamente com o Tauillo, o Romeu e o Ricardo recebemos medalhas de destaque como melhor equipe juvenil daquele ano. 

Cancha Tagliari - 1975 
em pé (da esq. para a direita): Gilmar Fuzeto (recém aprovado em Ed. Física) Dr. Marcos de Lucca Fanchin, Itamar Tagliari, Tauillo Tezelli, Ricardo Graboski, Romeu da Silva, Luizinho  F. Lima e Sidney Likes.
agachados: Marlus ou Marcelo Fanchin (são gêmeos, nunca sei qual é), atleta da Cimauto, Professor Adilson, Lori da Silva, João Miguel Baitala (in memorian), Carlão Tagliari, Silveira Claudino (in memorian) e Antonio “Beline” Fuzeto. 
(publicado originalmente no Semanário Entre Rios, em 2006)

Nenhum comentário: