23 de fevereiro de 2017

Fertimourão Futsal no Campeonato Citadino de 1985

Foto de meados dos anos 1980 mostra uma formação da Fertimourão Futsal que participou da 5ª edição do Campeonato Citadino de Campo Mourão.

Lá atrás dá para ver como eram concorridos e prestigiados os campeonatos realizados em nossa cidade nessa época. Eram muitos os campeonatos realizados anualmente, sempre com grande participação e com cinco ou seis equipes em condições de conquistar o título de campeão. Não tenho certeza, mas acho que fomos vice-campeões nessa edição. 

Destaque para a presença do Tauillo Tezelli, atual prefeito mourãoense, sócio fundador da Fertimourão e que, por um curto período, entrou em quadra conosco. Ele jogava muito bem, atuou inclusive pela Associação Tagliari nos anos 1970. Tauillo foi um dos grandes incentivadores da modalidade. 

Fertimourão Futsal - 1985 - (ginasinho JK)
em pé (da esq. para a direita): Edivaldo ''Futrika'' Lopes, Carlão Talgliari, Marcelo Silveira, Sebastião Mauro, Dealmir Salvadori, Luizinho Ferreira Lima e Santo Antônio
agachados: Rodrigo Futrika, Silvio Cintra, Tauillo Tezelli, Ricardo Graboski, Laércio Zarske e David Miguel Cardoso com o filho Régis

Nenhum comentário: