25 de janeiro de 2017

Fotos de crianças em situações constrangedoras para alegrar o nosso dia

Todos já fomos crianças um dia, mas alguns de nós tiveram a sorte de nascer em uma época anterior a histeria das mídias sociais.

Logo, embora tenhamos feito muita bagunça, birras e besteiras, as nossas vergonhas não ficaram registradas para sempre em público.

As crianças abaixo não tiveram a mesma alegria. Apesar de já adorarem a internet, mais tarde, elas vão desejar que Facebook, Twitter ou Instagram ainda não existissem em suas infâncias.

“Meu filho não queria ser um tigre ou um super-herói; ele queria ser um semáforo”

“Daí minha sobrinha decidiu sair de fininho e pular na foto de uma outra família”

“Meu primo acabou de postar essa foto de seu filho. Vejam quão feliz e orgulhoso ele está de onde colocou todas as cenouras”

“Encontrei meu filho assistindo TV assim. Me assustei por um segundo”

“Esta é a minha primeira vez olhando uma criança e não sei o que deu errado, mas minha sobrinha está dormindo de ponta cabeça. Chamo os pais ou um exorcista?”

“Meu filho encontrou minhas ‘varas de pescar’”

“Flagrei meu filho assistindo desenhos às 3 da manhã. Ele não esperava ser descoberto”

“Encontrei meu filho sentado dessa maneira hoje”

Conteúdo importante da bolsa de uma garotinha

“Era o dia da princesa na aula de dança hoje e uma garotinha veio de cachorro-quente. Nunca admirei tanto alguém”
[ Revoada ]

Nenhum comentário: