Cursos gratuitos oferecidos pelas gigantes da tecnologia

Equipes da Intel, Microsoft e Google desenvolvem diferentes programas de educação a distância para quem quer se aprimorar.


Aprender com as mais respeitadas empresas de tecnologia do mundo enriquece o currículo de qualquer profissional. E buscar essa qualificação não precisa necessariamente pesar no seu bolso, várias dessas gigantes oferecem cursos a distância sem cobrar absolutamente nada. Confira as opções:

Microsoft
São 40 cursos voltados para estudantes que estão iniciando a vida profissional e desejam se qualificar para o mercado. Os conteúdos técnicos são elaborados pelos profissionais da empresa e abordam algarismos, programação, sistemas operacionais, desenvolvimento de software, entre outros assuntos.
Clique aqui para se cadastrar na plataforma.

Intel
A multinacional de tecnologia desenvolveu um programa básico de alfabetização tecnológica, chamado Aprender Tecnologia e Empreendedorismo. As inscrições são livres e o interessado pode começar o curso quando quiser.
Além de explorar ações digitais, o conteúdo ainda apresenta noções de marketing on-line e empreendedorismo.
Clique aqui para ter acesso.

Google
Por meio da plataforma Alisona, o Google oferta 14 cursos totalmente gratuitos e com certificado. As aulas ensinam a usar suas diversas ferramentas, como Google Analytics, Google SketchUp para modelagem 3D, Google AdSense, Google Docs, além de dar noções de marketing e vendas on-line.
Confira as opções:

Postar um comentário