18 de agosto de 2016

Os Kiwel invadindo Mato Rico

Foto postada pelo Jayminho Bernadelli mostra dois amigões, Antônio e seu filho Alessandro Kiwel. Não perguntei, mas o registro deve ser na propriedade que eles têm em Mato Rico, a 117 km de Campo Mourão. 

Advogado, Alessandro é funcionário da Justiça Federal em Apucarana, mas não perde a oportunidade de marcar presença, sempre que pode, no Clube dos Trinta. Freguês nas partidas de Truco em Seis que vale uma latinha de cerveja por cabeça, ele acaba fazendo muita falta por lá. Deveria vir toda semana. 

Seu Antônio curte merecida aposentadoria nos divertindo com sua companhia e pelos gols que marca em todas as peladas lá nos Trinta. Dia desses ele pediu música no Fantástico ao marcar três gols apenas no primeiro tempo. Se bem que no outro time tinha Gameiro e Leandro Caranga. Não fez mais que a obrigação.  Tiagão, funcionário da Copel em Moreira Sales, e o seca pimenteira Yuri, universitário em Campo Mourão, completam o time muito bem 'produzido' pelo irmão do Jorge Kiwel.  

Sempre que surge oportunidade Kiwel, o Antônio, brinca que lá em Mato Rico não aceitam seus cheques por que não o conhecem e aqui, em Campo Mourão, por que o conhecem. hehe 

Antônio e Alessandro Kiwel

Nenhum comentário: