1 de agosto de 2016

Mãe procura por filho em balada no Facebook e é a mais nova sensação da internet

Bastou um post no Facebook para Cleuza Thozolino ser a mais nova sensação da internet. A curitibana não conseguia encontrar seu filho e postou uma mensagem em um evento de balada no Facebook -- o que, é claro, causou um grande alvoroço entre os usuários.


Dona Cleuza havia viajado com o marido e deixado seu filho Lucas, de 21 anos, sozinho em casa no último final de semana. Pela noite, a mãe não conseguiu contatar Lucas e não teve dúvidas: utilizou o Facebook para saber do jovem. Ela comentou no evento em que Lucas tinha confirmado presença mais cedo, na esperança de saber do paradeiro do garoto.


Como era de se esperar, o post viralizou em poucos minutos, com centenas de usuários se perguntando: "onde está o Lu?". Até os amigos do rapaz entraram na brincadeira.


Não demorou muito para Lucas finalmente dar as caras e tranquilizar a todos -- inclusive dona Cleuza, a mãe coruja.


A brincadeira não parou após o mistério ser resolvido. Os usuários adoraram o recado de dona Cleuza, que por sua vez, interagiu com seus mais novos fãs.


Ao jornal Gazeta do Povo, Lucas disse que ficou assustado quando viu que tinha mais de 100 notificações no Facebook. "Não sabia se ria ou chorava", disse.


“Ela não entendeu por que tanta gente tava comentando e curtindo. Só depois de algum tempo, expliquei pra ela que o pessoal só estava zoando mesmo que não era pra se preocupar”, explicou o garoto.

[ MSN ]

Nenhum comentário: