30 de agosto de 2016

Futebol na Usina Mourão era tudo de bom!!!

Essa é da época em que jogávamos futebol (suíço) toda semana na Usina Mourão, às vezes na Associação Copel e muito na do DER. Meu pai, fominha como só ele, marcava jogos e lá íamos, eu, meus manos e amigos para uma bolinha, muita cerveja e um pouquinho de pescaria. Bons tempos!

Destaco a presença de nosso vizinho Hamilton Gonçalves Netto, o Caiçara, proprietário do Bar Caiçara, verdadeiro point do mourãoenses nos anos 1960/70 (até hoje meus pais e a família do Caiçara são vizinhos ali na Manoel Mendes Camargo). Destaco também o nosso goleiro, Mauro Mauro, caçulinha da família do seu Osvaldo (in memorian) e da dona Catarina. Mauro é médico anestesista. Infelizmente não identifiquei três personagens (não me perdoo!) 

Carlinhos, Pedrinho e Zé Gordo (primo meu) foram nossos companheiros na Auto Eletro Paulista, empresa de meu pai.


Auto Eletro Paulista - Usina Mourão (1981)
em pé (da esquerda para a direita): Carlinhos Godinho Lopes, Hamilton "Caiçara" Gonçalves Neto, Mauro Mauro, Pedro Ivo Szapak, Walcir "Dula" Ferreira Lima, ... e ...
agachados: Wander Ferreira Lima, ..., Luizinho Ferreira Lima, Euclides Gracioli e José Joaquim "Zé Gordo" do Nascimento Neto e o filho Fernando

Nenhum comentário: