28 de junho de 2016

Transformação: confira fotos do antes e depois de animais adotados


A matéria abaixo é do portal Bonde, na qual expõe fotos de animais antes e depois de serem adotados. Compartilho para mostrar como os bichinhos se transformam, para melhor, claro, tendo um lar e companhia. Aproveito para disponibilizar telefone da PAIS (44 9937 7075), entidade mourãoense de proteção aos animais, que sobrevive graças ao trabalho voluntário de algumas apaixonadas pela causa e que cuida atualmente de quase seiscentos animais, entre cães e gatos. Isso sem ter uma sede própria e contar com pouquíssimo apoio do município. 

Para aqueles que não podem adotar um animal, é possível colaborar doando ração e medicamentos, que podem ser para humanos e com datas de validade vencidas, ou, até mesmo, prestando serviço, aos sábados, na manutenção dos abrigos.

Transformação: confira fotos do antes e depois de animais adotados
Por: Bonde

Um animal de estimação precisa de muito mais que um lar. Ele exige carinho, atenção, dedicação e tempo. Quando esse pet vem de uma ONG de adoção, é necessário ainda mais afeto, porque ele pode ter sofrido traumas profundos antes de encontrar um lar cheio de amor. 

Quando o tão esperado momento chega, a alegria no olhar dos bichinhos é evidente. Esse sentimento foi registrado e resultou em imagens para lá de fofas. Nelas, é possível notar o que um dia cheio de carinho pode fazer para esses animais. (Confira na galeria abaixo) 

Se você deseja ajudar ou adotar um animal, em Campo Mourão a PAIS (Protetores de Animais Independentes) é uma entidade, sem fins lucrativos, que protege esses bichinhos e tem vários deles aguardando por adoção.  





















Nenhum comentário: